Diseño del hogar

25 coisas para fazer enquanto você está preso em casa

Este post pode conter links afiliados. Por favor, leia minha divulgação para mais informações.

Espero que esteja tudo bem com vocês, amigos. Como você está enfrentando todas as mudanças? Não importa o que esse tempo traga, quero poder olhar para trás e saber que fiz o possível para permanecer positivo e apreciar os bons momentos em meio aos desafios. Uma das minhas citações favoritas, de Henri Matisse, é «sempre há flores para quem quer vê-las».

Manter-se ativo e manter o ânimo elevado é especialmente importante agora, então eu tenho saído o máximo possível, limpando um armário ou gaveta por dia (como as coisas ficam desorganizadas tão rapidamente?) E planejando futuros projetos domésticos . Estou pensando em tirar o pó da minha máquina de costura e fazer algumas fronhas e / ou persianas!

Se você está procurando coisas para fazer enquanto está em casa, hoje estou compartilhando uma lista de 25 idéias para ajudá-lo encontre um pouco de calma, um pouco de aconchego e um pouco de luz agora.

O que fazer quando você está preso em casa - sala de estar azul e branca com obras de arte moderna - jane em casa

25 coisas para fazer enquanto estiver em casa

1. Procure maneiras de ajudar outras pessoas ou encorajar. Entre em contato com vizinhos, amigos e familiares para ver se eles precisam de algo. Ofereça-se para deixar compras e remédios para amigos idosos e familiares. Ligue para quem está em casa e pode estar sozinho.

2. Passe algum tempo meditando ou orando todos os dias. A meditação estimula seu sistema imunológico, reduz o estresse e ajuda a ver as coisas de uma perspectiva mais alta. Se você ainda não adicionou meditação à sua rotina diária, este é o momento perfeito para começar. Aplicativos como o Headspace facilitam o aprendizado. Se você não encontrar tempo para meditar todos os dias, pelo menos tire um momento para Pausar, respirar, sorrir e conectar algumas vezes ao longo do dia.

3. Exclua o excesso de fotos no telefone e no computador e organize a área de trabalho do computador. Se você tiver caixas de fotos antigas, examine-as, digitalize e carregue as que deseja manter no seu computador.

4. Organize-se e arrume seus armários, cozinha, lavanderia, banheiro, área de armazenamento ou garagem. A organização e organização da sua casa pode ajudá-lo a recuperar seu foco, elevar seu humor e se concentrar nas coisas que realmente importam. Aqui está minha postagem, compartilhando dicas passo a passo simples de Como organizar a sua casa.

O que fazer quando você está preso em casa. Organizando e organizando a cozinha com cestas para livros de receitas, tábuas de corte e caixinha de Diana dourada #organization #declutter #kitchendecor #homedecor #kitchenstyling

5. Encontre receitas online ou compre um novo livro de receitas ou dois e adicione alguns pratos novos ao seu repertório. Expanda suas habilidades de cozimento, experimente novas receitas, ou descubra novas cozinhas. Aqui está uma receita fácil de pão caseiro que eu amo. Se você tem filhos pequenos em casa, também pode envolvê-los!

6 Fazer yoga, faça um passeio de bicicleta ou faça uma longa caminhada – o exercício mantém o humor e o sistema imunológico fortes.

7. Leia um bom livro. Esta é sua chance de abrir todos os livros que estão se acumulando na sua mesa de cabeceira… ou fazer o download algo novo da Amazônia. A leitura tem a capacidade de nos ajudar a esquecer nossos problemas por um tempo. Aqui está uma série de ficção que eu amo.

8. Pegue um novo hobby … ou redescubra um que você costumava amar. O que normalmente você não tem tempo para fazer? Você gosta de desenhar, tricotar, pintar, cor? Este também é o momento perfeito para aprender uma nova habilidade, como fotografia, caligrafia, ioga, costura ou arranjo de flores.

9. Você tem algum projeto de casa inacabado em que possa trabalhar enquanto estiver em casa? Talvez pintando suas paredes de branco ou reformando móveis? Ontem, corri para a casa de Lowe e peguei ladrilhos, argamassa e rejunte para revestir o piso do banheiro de hóspedes. Adiamos esse projeto há vários meses e agora é o momento perfeito para fazê-lo!

10. Passe algum tempo na natureza. Saia o máximo possível, absorva o sol (e vitamina D), observe a beleza e respire o ar fresco. Com a chegada da primavera, tudo voltará a ganhar vida, lembrando-nos que tudo ficará bem.

11. Você estava querendo começar um blog? Este é um ótimo momento para começar! Se você precisar de ajuda e incentivo, aqui está minha postagem sobre como iniciar um blog.

12. Agora é a hora de começar a planejar viagens para o próximo outono ou o próximo ano, para lugares que você sempre falou sobre visitar. Você definitivamente não pode superar os preços no momento.

13. Faça um curso on-line e aprenda algo novo. O que você quer aprender como fazer? Você deseja iniciar ou expandir um negócio? Eu amo aprender sobre bem-estar e nutrição naturais, então fui para escola de nutrição on-line e tornou-se um treinador de saúde certificado.

14. FaceTime com familiares e amigos com os quais você não pode se encontrar pessoalmente. Tome uma xícara de café e finja que estão juntos em sua cafeteria favorita.

15. Comece a planejar seu jardim primavera e peça algumas sementes ou plantas online. Colocar as mãos na terra, re-envasamento e plantas de nutrição reconecta sua alma com a natureza e eleva seus espíritos. Aqui está uma postagem que o ajudará a se empolgar com a vida ao ar livre: lindas idéias de pátio para uma vida ao ar livre e divertida relaxada.

Como refrescar seus espaços usando o que você já tem - como comprar sua casa

16. Atualize seus espaços. Reorganizar os móveis, reorganizar prateleiras e superfícies ou trocar travesseiros e tapetes pode fazer com que tudo pareça novo novamente. Para dar algumas idéias, confira estas postagens: Amazon Home Finds for Spring, 10 maneiras fáceis de aconchegar sua casa, apenas boas vibrações: 9 dicas simples para inspirar o bem-estar em casa, encontrando alegria em sua casa, um truque simples para atualizar Seu estilo caseiro

17. Coloque a caneta no papel. Você sempre sonhou em ser um autor? Agora é a hora de escrever esse livro. Você ficará surpreso com quem está esperando para ouvir o que você tem a dizer.

Aqui está um ótimo artigo compartilhando como o COVID-19 realmente afeta o processo de escrita do livro e como esse pode ser o melhor momento para escrever!

18. Acompanhe seus programas e filmes favoritos. Aqui está uma lista de alguns dos melhores programas e filmes para assistir no Netflix enquanto você estiver em casa:

O Grande Show de Culinária Britânica
Viver consigo mesmo
Fique aqui, com Genevieve Gorder
Inacreditável
Virgin River
O estranho
Morto para mim
Parques e Rec
Outlander
A coroa
Arrumando com Marie Kondo
O escritório
O espião

19. Coloque seus sentimentos no papel. Passe algum tempo em auto-reflexão e Diário sobre esse tempo. Não se esqueça de também anotar todas as coisas pelas quais você é grato.

O que fazer quando você está preso em casa - espaço ensolarado para escritório em casa com a cadeira amarela Jane em casa

20. Mantenha o ânimo, ouvindo podcasts ou vídeos motivacionais no YouTube.

21. Mantenha-se inspirado. Percorrendo todos os belos espaços da Pinterest e Instagram nunca deixa de aliviar meu humor.

22. Faça seus impostos. Eu sei. Prefiro não mencionar, mas se você ainda não preparou e / ou registrou seus impostos, este é o momento perfeito para tirá-lo do caminho.

23. Limpeza de primavera. É um ótimo momento para resolver algumas dessas grandes tarefas de limpeza, como lavar janelas, cortinas, capas de edredon, armários, paredes, rodapés, portas etc. Além disso, se estiver quente o suficiente lá fora, abra as portas e / ou janelas por alguns minutos. minutos todos os dias para permitir a circulação de ar fresco para dentro. Aqui está um post que escrevi sobre como limpar sua casa com óleo essencial de limão.

24. Reserve um tempo para si mesmo. Passe um tempo na natureza todos os dias, recupere o sono, experimente novos produtos de beleza, e pegue banhos longos. À medida que nos ajustamos ao nosso novo «normal», nossas emoções aumentam e diminuem, portanto, concentre-se em sua saúde mental e física, reservando um tempo para relaxar e respirar. Aqui está uma postagem que escrevi compartilhando a Técnica de respiração Weil, que achei super útil para manter o estresse sob controle.

Acalmando o quarto principal azul e branco - jane at home

25. Finalmente, rompa todos aqueles quebra-cabeças e jogos e gaste algum tempo se conectando com seus entes queridos. Como eu disse acima, quero poder olhar para trás e lembrar os bons momentos dessa época.

Espero que este post tenha trazido alegria ao seu coração e lembrado a você que há coisas a serem apreciadas a cada momento – mesmo quando você está em quarentena.

Um dia, olharemos para trás neste momento com gratidão pelas maneiras como isso nos fez desacelerar e apreciar todas as pequenas coisas que costumávamos tomar como garantidas (como papel higiênico!).

Nosso cotidiano pode parecer diferente do que há algumas semanas atrás, mas vamos resolver isso juntos. Meus pensamentos e orações estão com vocês, amigos! Enviando pensamentos de amor e boa saúde a todos. Jane Jane

Etiquetas

Publicaciones relacionadas

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Botón volver arriba
Cerrar
Cerrar