Mi casa orgánica

3 Poses de ioga para reduzir a gordura da barriga teimosa

O yoga é benéfico de várias maneiras, e essas três poses de ioga para reduzir a gordura da barriga teimosa podem ajudar a esticar o corpo e limpar a mente.

O uso de ioga para relaxar e meditar é aceito há muito tempo. A capacidade de fortalecer e tonificar seu corpo fazendo esses exercícios é negligenciada, mas ainda é muito eficaz.

Essa pose é uma boa pose inicial, pois melhora a circulação sanguínea e prepara você para as poses que ajudam a se livrar da gordura da barriga.

Essa postura começa em pé, com os pés esticados, os calcanhares abertos e os dedões dos pés tocando um ao outro. Estique as mãos à sua frente e toque as palmas das mãos juntas. Em seguida, respire fundo e estique a coluna.

Levante as mãos unidas acima da cabeça, esticando o máximo possível. Em seguida, fique na ponta dos pés e aponte os olhos para o teto. Mantenha a pose por 20 a 30 segundos. Respire fundo e relaxe no chão enquanto expira.

Essa postura inclui um alongamento para trás que tonifica os músculos abdominais. Isso ajuda a reduzir a gordura nessa área também. Primeiro, sente-se em Vajrasana, ou na pose Thunderbolt. Essa postura é quando você se senta com os joelhos juntos à sua frente e os pés dobrados sob as nádegas.

Em seguida, levante o corpo para que todo o seu peso repouse sobre os joelhos e os calcanhares fiquem perpendiculares ao chão. Respire fundo e arqueie as costas. Chegue atrás das costas e tente segurar os tornozelos.

Incline a cabeça para trás e estique. Mantenha a postura por 30 segundos. Expire, relaxe e volte para Vajrasana. Repita essa pose cinco vezes. Estas são as recomendações iniciais. É uma boa idéia trabalhar para manter a pose por 60 segundos a cada vez e repetir a pose 30 vezes.

Além de sua gordura da barriga teimosa, essa postura também ajuda os quadris e as coxas. Para aqueles que lutam com o peso da gravidez que ainda não saiu, essa postura será extremamente útil. Primeiro, deite-se de costas no chão. Coloque as mãos em ambos os lados do corpo, com as palmas voltadas para o chão.

Em seguida, respire fundo, incline as costas e coloque a parte de trás da cabeça no chão. Levante as pernas para fazer um ângulo de 45 graus com o chão. Respire normalmente por toda parte. Mantenha a postura por 15 a 30 segundos. Após esse período, levante as pernas para que elas façam um ângulo de 90 graus em relação ao chão. Mantenha 15 a 30 segundos e depois relaxe. Repita 10 vezes.

Usar essas três poses é um bom começo para se livrar da gordura da barriga, tonificar o corpo e relaxar a mente. No entanto, existem outras poses que podem ser incorporadas à sua rotina se elas ficarem chatas ou deixarem de ser um desafio. Pratique essas poses e fique à vontade, depois gire nos outros para se desafiar e continuar reduzindo a gordura da barriga.

Etiquetas

Publicaciones relacionadas

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Botón volver arriba
Cerrar
Cerrar