Mi casa orgánica

9 rituais matinais simples para sobrecarregar seu metabolismo

Este artigo apresentará 9 maneiras simples de sobrecarregar seu metabolismo e mantê-lo revivido o dia todo. No entanto, o segredo é incorporar esses novos hábitos, um de cada vez, até que pareçam totalmente naturais, em vez de tentar revisar sua rotina matinal atual.

  1. Defina seu alarme 30 minutos antes

Acordar mais cedo vai acelerar o seu metabolismo, sincronizando-se com a rotina natural do seu corpo e com o modo como ele funciona. No entanto, acordar 30 minutos mais cedo do que o normal pode ser uma tarefa bastante difícil, especialmente se você já sente que precisa acordar muito cedo.

Você ajudará a remover as toxinas do seu corpo, entrando no ritmo circadiano natural e em sintonia com o ciclo de 24 do seu corpo, que naturalmente quer liberar toxinas na urina e desperdiçar ao amanhecer. Se você dormir mais tarde, você apenas atrasará essa liberação e manterá as toxinas no corpo, com a possibilidade de reabsorvê-las.

Dica extra: Você pode criar esse hábito com sucesso se dormir mais cedo na noite anterior. De fato, seu dia começa realmente na noite anterior, portanto, tome a etapa estratégica de ir para a cama mais cedo, para explicar o horário de despertar.

  1. Imediatamente depois de acordar, beba um copo de água morna com limão

Este é provavelmente o melhor pensamento que você pode fazer por sua saúde geral assim que abrir os olhos. Consumir água com limão morna limpará o sistema digestivo e acelerará significativamente seu metabolismo. Você também pode adicionar um pouco de mel orgânico e cru para adoçar o limão azedo e introduzir enzimas digestivas e antioxidantes na equação.

Para evitar choques no seu sistema, você deve beber água morna primeiro. No entanto, você pode mudar para água fria pelo restante da ingestão de água, pois isso demonstrou aumentar sua taxa metabólica em repouso.

Dica extra: Certifique-se de comprar uma sacola de limões orgânicos toda vez que estiver na loja. Se você os tiver sempre à mão, criará facilmente o hábito de beber água de limão. Além disso, os limões ficam muito bem na geladeira, para que não fiquem ruins logo.

  1. Realize os 5 ritos tibetanos

Os 5 ritos tibetanos incluem girar em círculo, fazer levantamentos de pernas, arquear as costas, fazer uma mesa e uma estocada de corpo inteiro. Você pode acelerar seu metabolismo rapidamente, executando essas ações e na sequência recomendada.

O ciclo completo é realizado em pouco mais de 10 minutos; portanto, você pode trabalhar até nas manhãs mais movimentadas e definirá o tom de calma e tranquilidade que toma conta do resto do dia.

Dica extra: Você deve considerar o fato de que talvez não consiga executar todas as ações. No entanto, com o tempo, isso se tornará mais fácil e você obterá todos os benefícios.

  1. Rebote por 5 minutos

A recuperação de 5 minutos é apenas um mínimo, e algo que qualquer pessoa pode fazer todas as manhãs para adormecer e se energizar durante o dia. Você deve se recuperar de manhã, pois é uma excelente maneira de fazer com que o líquido linfático flua e mantenha a tireóide saudável. O sistema linfático e a tireóide desempenham um papel importante em sua taxa metabólica, por isso é essencial mantê-los em forma, e a recuperação faz maravilhas nessa área.

Você pode obter resultados ainda melhores e, se você gostar, e tiver mais tempo para se recuperar, poderá permanecer por mais tempo.

Dica extra: É de significado crucial ter seu rebounder à mão na sala, pois quando é facilmente acessível, é muito difícil não fazê-lo por alguns minutos por dia. Além disso, os preços são baratos e você pode comprar um rebounder de alta qualidade por menos de US $ 50.

  1. 20 minutos de levantamento de peso

A manhã é o melhor momento para levantar pesos, pois, ao se manter ativo, você terá mais chances de permanecer ativo e energético o dia todo. Levantar pesos coloca seu corpo no modo de queima de gordura e, se você não se exercitar de manhã, é provável que você esteja no modo de armazenamento de gordura.

Construir músculos é uma maneira de aumentar sua taxa metabólica. Este é um ritual matutino obrigatório, portanto você não deve evitá-lo, mas certifique-se de fazê-lo todas as manhãs.

Você também pode fazer uma sessão HIIT, caso o treinamento de resistência não seja viável para você. O treinamento com intervalo de alta intensidade manterá seu metabolismo alto por várias horas após a conclusão da sessão.

Dica extra: Eles tiram qualquer desculpa relacionada ao clima e fazem com que você possa levantar todos os seus principais grupos musculares do conforto e privacidade de casa. Você deve investir em um conjunto de faixas de resistência e trabalhar seu objetivo.

  1. Use as proteínas dos ovos no café da manhã

Independentemente da maneira como são cozidos, os ovos são uma ótima maneira de acelerar o metabolismo e fornecerão a nutrição necessária.

A proteína nos ovos é o mais importante para o seu metabolismo e garantirá que você não apenas se sinta satisfeito por boa parte da manhã, mas que esteja queimando calorias ao longo do dia.

Além disso, você pode adicionar outros alimentos que aumentam o metabolismo ao seu café da manhã. Cozinhe os ovos em óleo de coco, leve uma tigela de aveia com framboesas ou mirtilos para a sobremesa ou coma algumas peras ou pêssegos orgânicos.

Dica extra: Para evitar se cansar de refeições monótonas, aprenda algumas novas receitas de ovos para que você possa fazer seus ovos de várias maneiras diferentes.

  1. Beba uma xícara de chá verde

Os antioxidantes do chá verde melhoram sua saúde geral, mas o EGCG e as catequinas que ele contém são especialmente importantes na luta para acelerar seu metabolismo.

Para melhores resultados, continue tomando chá verde ao longo do dia. Um copo pode não ser suficiente para produzir o efeito de um metabolismo mais rápido, e a pesquisa sugere que são necessários vários copos por dia, até cinco ou mais.

Dica extra: Se você achar seu sabor um pouco desagradável, compre alguns dos muitos chás verdes diferentes do mercado, que são misturados com diferentes frutas, além de outras ervas para fornecer benefícios de energia e desintoxicação.

  1. Encha sua garrafa de água

Se você quiser manter seu metabolismo funcionando, manter-se hidratado é de vital importância. Para iniciar o processo de reidratação do corpo após uma noite de sono, o copo de água morna com limão é uma ótima maneira de começar a manhã. No entanto, seu corpo precisa de muita água durante todo o dia, portanto, não o deixe sem.

Dica extra: Primeiro de tudo, se você não possui um, compre uma garrafa de água. Divida seu peso por 2 e beba essa quantidade de água em onças por dia. Além disso, sua garrafa também pode ser adequada às suas necessidades diárias de água. Por exemplo, se você quiser beber 75 onças de água, encontre uma garrafa de água de 24 onças e encha-a três vezes.

  1. Um lanche para mais tarde

É de vital importância ter um plano de backup caso seu corpo precise de mais alimentos durante o dia e não correr para o lanche saudável mais próximo, pois assim você apenas reduzirá seu metabolismo. Para fazer isso, você precisa preparar uma opção saudável de lanches. É incrível como um simples lanche pode mudar totalmente a maneira como você se sente a manhã toda, com a antecipação antes do lanche e a satisfação depois de comê-lo.

Lanches ajudam a manter seu metabolismo forte e evitam comer alimentos que não são bons para você. Você pode mudar seus lanches regularmente, tornar esse hábito interessante e aumentar as chances de não pedir algo menos saudável.

Dica extra: Escolha seus lanches para que você realmente anseie por levá-los antes do almoço.

Etiquetas

Publicaciones relacionadas

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Botón volver arriba
Cerrar
Cerrar