Postres caseros y galletas

Brownies do cheesecake – viva bem cozem frequentemente

Estes Brownies de Cheesecake são feitos com uma camada de brownie com cobertura de chocolate e uma camada super suave e cremosa de cheesecake. A receita fácil e perfeita para a noite das meninas ou qualquer outra ocasião!

Este post é patrocinado pela PHILADELPHIA Cream Cheese. Como sempre, todas as opiniões são minhas.

Uma folha de papel vegetal com brownies de queijo cortada em porções individuais e duas puxadas para mostrar os detalhes da camada.

Quer saber o que é melhor do que um brownie? Um brownie coberto com uma camada cremosa de bolo de queijo por cima. E deixe-me dizer-lhe, estes brownies de cheesecake não decepcionam! Mesmo sendo feitas com duas camadas de delícia, elas são fáceis de fazer.

A base de brownie para esses brownies de bolo de queijo é incrivelmente achocolatada e cremosa e a camada de bolo de queijo também é super suave. Reguei essas barras com um pouco de chocolate derretido, mas você poderia cobri-las facilmente com outra coisa como molho de morango, molho de caramelo salgado ou chantilly caseiro.

Esses bares também seriam uma opção fantástica para a noite de uma menina, dia das mães, chás de bebê ou qualquer feriado! Esta é uma receita fabulosa, perfeita para manter-se à mão e aproveitar o ano todo.

Uma imagem de colagem dos passos dados para fazer a camada de brownie de chocolate.

Como fazer esses brownies cheesecake

Para fazer essas barras, você começará com a base fácil de brownie, que é apenas uma simples mistura de manteiga derretida, açúcar granulado, ovos, baunilha, farinha, cacau em pó sem açúcar e sal. Aqui está um pequeno detalhamento de como fazer a camada de brownie:

  • Forre uma forma 9 × 13 com papel manteiga ou papel alumínio: Eu recomendo deixar algumas saliências para facilitar a remoção das barras da panela. Isso também facilitará a limpeza!
  • Misture a manteiga e o açúcar derretidos: É melhor deixar a manteiga esfriar um pouco antes de bater com o açúcar. Isso também garantirá que os ovos não terminem quando você os misturar.
  • Bata os ovos e a baunilha: Você usará 4 ovos grandes em temperatura ambiente e um pouco de extrato de baunilha puro para dar sabor.
  • Peneire os ingredientes secos: Sugiro peneirar a farinha, o cacau em pó e o sal para evitar grandes protuberâncias na massa.
  • Pré-cozer a camada de brownie: Você pré-assa a base de brownie até que a parte superior esteja pronta, acho que 20 minutos é a quantidade perfeita de tempo.

Uma imagem de colagem dos ingredientes e etapas para fazer a camada de cheesecake.

Depois que a camada de brownie estiver assada, deixe esfriar por 5 a 10 minutos enquanto prepara a camada de cheesecake. Para a camada de cheesecake, usaremos cinco ingredientes simples: PHILADELPHIA Cream Cheese, creme de leite, açúcar granulado, ovos e extrato de baunilha puro.

  • Queijo Creme PHILADELPHIA: O ingrediente principal desses brownies de cheesecake! Quando se trata de criar um bom cheesecake, você precisa usar um creme de queijo de qualidade. Adoro usar os tijolos do queijo creme PHILADELPHIA porque eles criam um bolo de queijo suave e cremoso. Eu uso o queijo creme PHILADELPHIA há anos e adoro isso!
  • Nata: O creme azedo ajuda a criar uma camada mais leve de cheesecake que não é muito grossa.
  • Açúcar granulado: Para ajudar a adoçar o cheesecake.
  • Ovos e Baunilha: Para estrutura e sabor.

Para fazer a camada do cheesecake, basta misturar o queijo creme e o creme azedo PHILADELPHIA até que estejam bem combinados, depois misturar o açúcar e o extrato de baunilha. Eu recomendo misturar os ovos no final, um de cada vez, em velocidade baixa até que estejam combinados. Isso ajudará a impedir que o excesso de ar entre na massa de cheesecake e a evitar rachaduras.

Em seguida, despeje a massa de queijo sobre a camada de brownie pré-assada e leve ao forno por mais 25 a 30 minutos. Fácil né?

Uma pilha de brownies de queijo regados com chocolate em um prato rústico de barro.

Você saberá que as barras são feitas quando as bordas são definidas, mas o centro ainda é um pouco irregular. Eu recomendo deixar as barras esfriarem completamente por cerca de 2 horas em temperatura ambiente, depois as cubra e deixe esfriar por 3-4 horas na geladeira.

Quando as barras estiverem completamente geladas, você pode removê-las da panela, cortá-las e regá-las com um pouco de chocolate derretido. Esses bares também congelam muito bem, para que você possa prepará-los com antecedência para a noite de uma garota ou qualquer outra ocasião!

Um brownie de bolo de queijo individual regou com chocolate em um prato branco com garfos e leite no fundo.

Dicas de cozimento

  • Peneire os ingredientes secos para os brownies, pois isso ajudará a evitar grandes quantidades de farinha ou cacau em pó na massa.
  • Pré-cozinhe apenas a camada de brownie até que a parte superior esteja pronta. Um palito de dente inserido na camada de brownie pode sair com um pouco de massa, mas tudo bem.
  • Eu recomendo o uso de tijolos de queijo creme PHILADELPHIA para uma camada de queijo mais suave e cremosa.
  • Deixe o creme de queijo, o creme de leite e os ovos atingirem a temperatura ambiente antes de fazer a camada de cheesecake.
  • Deseja fazer isso com antecedência para torná-lo ainda mais fácil? Simplesmente congele as barras em um saco / freezer, descongele durante a noite na geladeira e regue com chocolate derretido no dia em que planeja servi-las.
Brownies de cheesecake em fatias regadas com chocolate derretido em um pedaço de papel manteiga.

Impressão PIN

Brownies de Cheesecake

Estes Brownies de Cheesecake são feitos com uma camada de brownie com cobertura de chocolate e uma camada super suave e cremosa de cheesecake. A receita fácil perfeita para a noite da menina ou qualquer ocasião!

Palavra-chave barras, brownies, cheesecake

Ingredientes

Para a camada de brownie:

  • 1 copo (230 gramas) de manteiga sem sal, derretida e levemente resfriada
  • 2 copos Açúcar granulado (400 gramas)
  • 4 ovos grandes em temperatura ambiente
  • 2 colheres de chá Extrato de baunilha puro
  • 1 copo (125 gramas) de farinha de trigo (colherada e nivelada)
  • 1 copo (85 gramas) pó de cacau sem açúcar
  • 1/2 colher de chá sal

Para a camada de cheesecake:

  • 3 pacotes (8 onças cada) PHILADELPHIA Creme de Queijo Original, amolecido à temperatura ambiente
  • 1/2 copo Creme azedo (120 gramas), temperatura ambiente
  • 2/3 copo (135 gramas) de açúcar granulado
  • 3 ovos grandes em temperatura ambiente
  • 2 colheres de chá Extrato de baunilha puro
  • Opcional: 2 onças de chocolate semi-doce derretido

Instruções

Para fazer a camada de brownie:

  • Pré-aqueça o forno a 177 ° C (350 ° F). Forre uma assadeira 9×13 com papel alumínio ou papel manteiga, pulverize com spray antiaderente e reserve.

  • Em uma tigela grande, misture a manteiga derretida e o açúcar granulado até ficar bem combinado. Misture os ovos e o extrato de baunilha até ficar totalmente combinado. Peneire a farinha, o cacau em pó e o sal e misture até misturar bem.

  • Despeje a massa de brownie na panela preparada e alise-a em uma camada uniforme. Asse em forno a 177 ° C por 20-22 minutos ou até que a parte superior dos brownies esteja pronta. Retire do forno e deixe esfriar por 5-10 minutos enquanto prepara a camada de cheesecake. Mantenha a temperatura do forno a 350 ° F (177 ° C).

Para fazer a camada de cheesecake:

  • Na tigela de uma batedeira equipada com o acessório para remo, ou em uma tigela grande usando uma batedeira, bata o queijo creme e o creme de leite PHILADELPHIA juntos até ficar homogêneo. Em seguida, misture o açúcar e a baunilha até ficar totalmente combinado, parando para raspar as laterais da tigela, conforme necessário. Misture os ovos, um de cada vez, em velocidade baixa, até que cada um seja apenas combinado.

  • Despeje o recheio de queijo sobre a camada de brownie e espalhe em uma camada uniforme.

  • Retorne ao forno e leve ao forno a 177 ° C por 25-30 minutos ou até que as bordas do bolo de queijo estejam firmes, mas ainda levemente jiggly no centro. Retire do forno e deixe esfriar completamente em uma gradinha, cubra firmemente e leve à geladeira por 3-4 horas ou até que as barras estejam completamente geladas.

  • Corte em quadrados, regue com o chocolate derretido e coloque na geladeira por 10 a 15 minutos ou até que o chocolate esteja firme, em seguida, sirva e aproveite.

Notas

Guarde as barras em um recipiente hermético na geladeira por até 4 dias. Instruções de congelamento: As barras congelam bem por até 3 meses, descongelam durante a noite na geladeira. Sugiro regar com chocolate derretido no mesmo dia em que você planeja servi-los. Ingredientes da temperatura ambiente: É melhor usar ingredientes à temperatura ambiente para esta receita. Sugiro que você faça tudo antes da hora de chegar à temperatura ambiente antes de começar. Creme de queijo: Eu recomendo usar tijolos de Philadelphia Cream Cheese para obter melhores resultados.
Etiquetas

Publicaciones relacionadas

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Botón volver arriba
Cerrar
Cerrar