Mi casa orgánica

Causas da dor ciática e 3 exercícios para aliviar a dor no nervo ciático

Existem certas causas de dor ciática e três exercícios para aliviar a dor no nervo ciático podem ser úteis em momentos em que você está desesperado por algo que ajude a aliviar essa dor insuportável.

A dor ciática é causada por problemas com o nervo radicular nas costas. Isso pode ser beliscado ou irritado por vários outros fatores, como hérnia de disco ou outros distúrbios da região lombar. O nervo ciático passa pelos dedos dos pés e pés, por partes da perna e depois pela parte inferior das costas. A dor pode ser sentida em qualquer lugar da região lombar, das nádegas, das coxas ou dos pés ou dedos dos pés.

Um exercício inicial usado para combater a dor associada a um hérnia de disco envolve inclinar-se para trás para fazer exercícios de extensão. Isso deve ser feito com cuidado, deitado de bruços e apoiando a parte superior do corpo nos cotovelos.

Certifique-se de que seus quadris permaneçam conectados ao chão. Lembre-se de que isso deve ser tentado muito lentamente, pois seu corpo reagirá fortemente à pressão em algumas áreas. Em seguida, um médico pode aconselhá-lo a tentar a seguinte versão avançada

Deitado de bruços, pressione as mãos, mas mantenha a pélvis em contato com o chão. Segure por um segundo e depois relaxe. Repita 10 vezes.

Para lidar com essa dor, um indivíduo deve tentar exercícios de flexão ou flexão para frente. Enquanto está deitado de costas, coloque os joelhos no peito e segure por 30 segundos. Devolva-os lentamente ao chão. Tente isso de quatro a seis vezes.

Outra opção é ficar de joelhos, sentar-se sobre os calcanhares com o peito para baixo e os braços estendidos à sua frente. Isso também deve ser mantido por 30 segundos e depois liberado. Deve-se tentar repetir isso quatro a seis vezes também.

A dor da doença degenerativa do disco é seu próprio obstáculo significativo. No entanto, uma raiz nervosa comprimida na parte inferior das costas será responsável pela dor ciática, e não simplesmente pela dor causada pelo disco degenerativo. Para o tratamento da ciática associada a esta doença, recomenda-se o uso de exercícios dinâmicos de estabilização lombar.

Estes exercícios requerem um instrutor. Eles podem ser muito difíceis e não terão nenhum efeito positivo se não forem feitos corretamente.

O programa começa com exercícios fáceis e aumenta a dificuldade em um esforço para proporcionar mais alívio. Ele se concentra em controlar o movimento da coluna, principalmente ensinando o indivíduo a senti-lo primeiro e depois controlar seu movimento.

Etiquetas

Publicaciones relacionadas

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Mira también

Cerrar
Botón volver arriba
Cerrar
Cerrar