Postres caseros y galletas

Cheesecake sem Assar – Vive Bem Asse Frequentemente

Este Cheesecake sem assar apresenta uma crosta caseira de biscoito de graham com um recheio cremoso e macio de cheesecake. Esta receita é simples de fazer e perfeita para uma sobremesa fácil!

Um cheesecake inteiro sem assar, repousando sobre um suporte de bolo de mármore coberto com chantilly e framboesas.

Se você está me seguindo há um tempo, sabe que eu amo absolutamente cheesecake. Na verdade, sempre escolho uma fatia de bolo de queijo sobre uma fatia de bolo comum a qualquer dia. A única coisa: às vezes, não sinto vontade de assar algo no forno por uma hora durante os meses de primavera e verão, quando desejo um cheesecake.

É por isso que eu absolutamente adoro esta receita de bolo de queijo sem bolos! O fundo deste cheesecake é feito com uma simples massa caseira de três ingredientes e a cobertura é super cremosa e fofa também. Este cheesecake também é incrivelmente fácil de juntar e você nem precisa ligar o forno para fazê-lo.

Adoro fazer esta receita em uma forma de mola, porque é mais fácil fatiar e servir. Se você não tem uma forma de mola, também incluímos instruções de como fazer isso em um prato de torta!

Uma forma de mola segurando migalhas de biscoito de graham sendo pressionada pela crosta.

Como Fazer Este Cheesecake Sem Assar

Para fazer este cheesecake sem bolos, comece com a massa caseira de biscoito de Graham. Se você nunca fez um antes, eu tenho um tutorial aqui sobre como fazer uma massa de biscoito aqui. Aqui está uma rápida descrição de como fazer a crosta:

  • Misture as migalhas de biscoito e o açúcar: Se você quiser facilitar um pouco essa receita, use migalhas de biscoito compradas em lojas. Se você estiver esmagando suas próprias migalhas de biscoito de Graham, precisará de 11 a 12 folhas inteiras para obter 1 e 1/2 xícaras de migalhas.
  • Adicione a manteiga derretida: Misture a manteiga derretida até que todas as migalhas estejam umedecidas.
  • Pressione a mistura na sua panela: Gosto de usar o fundo de um copo medidor para pressionar firmemente a massa do biscoito de graham na panela.
  • Refrigerar a crosta: Transfira a panela com a massa para a geladeira para esfriar enquanto prepara o recheio.

Dica rápida: Se você estiver usando uma forma de mola, coloque uma folha de papel vegetal no fundo antes de adicionar a massa de biscoito de Graham. Isso facilitará muito a remoção do cheesecake da panela.

Os ingredientes necessários para fazer o recheio de bolo de nozes em uma superfície cinza rústica.

Em seguida, você reunirá todos os seus ingredientes para o recheio de cheesecake. Para o recheio, usaremos queijo creme, açúcar em pó, suco de limão fresco, extrato de baunilha e creme de leite fresco. Vamos dividir cada ingrediente para o recheio:

  • Creme de queijo: Eu recomendo o uso de cream cheese com gordura total, para que o bolo de queijo não assado se configure corretamente. Também é melhor usar os blocos ou tijolos de creme de queijo e evitar o creme de queijo espalhado em uma banheira.
  • Açúcar em pó: Há uma xícara de açúcar de confeiteiro neste cheesecake para ajudar a adoçá-lo e manter o recheio agradável e grosso.
  • Suco de limão fresco: O suco de limão ajuda a iluminar o sabor do cheesecake.
  • Extrato de baunilha: Para um pouco de sabor extra.
  • Creme de chicoteamento pesado: Certifique-se de usar um creme de chantilly pesado com pelo menos 36% de gordura. Enquanto o creme de queijo deve estar em temperatura ambiente, você quer ter certeza de que o creme de leite fresco está frio quando o bater.

Dica rápida: Quando você estiver chicoteando seu creme de chantilly pesado, é melhor usar uma tigela e batedores gelados. Gosto de colocar a tigela e os batedores no freezer por 5 a 10 minutos e depois usá-los. Isso ajudará o seu chantilly a engrossar muito melhor e mais rápido!

Os ingredientes do bolo de queijo não cozidos misturados em uma tigela de vidro sobre uma superfície cinza rústica.

Para fazer o recheio, comece batendo o cream cheese em uma tigela grande por 1 a 2 minutos ou até que fique bem e suave. Em seguida, misture o açúcar em pó, o suco de limão fresco e o extrato de baunilha. Nesse ponto, sugiro parar e raspar as laterais da tigela e depois fazer outra boa mistura.

Em seguida, adicione o creme de chantilly pesado em uma tigela separada e bata até atingir picos firmes. Em outras palavras, quando você levanta os batedores da tigela, o chantilly deve ficar ereto. Se estiver curvando ou caindo para o lado, será necessário misturar um pouco mais.

Depois que o creme batido estiver espesso e atingir picos rígidos, você dobrará cerca de 1/3 do creme batido em sua mistura de creme de queijo para ajudar a aliviá-lo. Depois, dobre o restante do chantilly até combinar como a foto acima.

Uma vista lateral do bolo de queijo sem bolos com uma fatia retirada para mostrar a textura suave do bolo de queijo.

Quando o recheio estiver pronto, retire a crosta de biscoito de Graham da geladeira e coloque o recheio de queijo por cima. Gosto de usar uma espátula em ângulo para ajudar a suavizá-la e torná-la mais bonita, mas as costas de uma colher também funcionam muito bem.

Em seguida, cubra bem o cheesecake e deixe esfriar por pelo menos 6 horas. Se possível, sugiro deixar o cheesecake esfriar da noite para o dia, para que tenha tempo de realmente firmar. Quanto mais você deixar esfriar, mais fácil será cortar e servir.

Também cobri este cheesecake sem bolos com meu chantilly caseiro e algumas framboesas frescas. Aqui estão outras ótimas opções que também funcionariam:

Uma única fatia de bolo de queijo não assado em um prato branco coberto com chantilly e framboesas.

Dicas de cozimento

  • Deseja tornar a crosta um pouco mais fácil? Você pode usar migalhas de biscoito compradas em lojas em vez de esmagar as suas.
  • Antes de começar, verifique se o queijo creme está à temperatura ambiente. Isso garantirá um recheio de queijo mais suave e cremoso.
  • Dobre apenas o chantilly até que esteja combinado. Misturar o chantilly pode fazer com que o cheesecake esvazie e não fique tão fofo.
  • Certifique-se de deixar o cheesecake esfriar por pelo menos 6 horas, durante a noite é ainda melhor!
  • É melhor manter este cheesecake no forno refrigerado o máximo possível. Se não estiver muito quente, você pode deixá-lo descansar por cerca de 30 minutos, mas lembre-se de que ele amolece um pouco à temperatura ambiente.
  • Não tem uma forma de mola? Você também pode usar pratos de torta de 9 polegadas com pelo menos 2 polegadas de profundidade para esta receita. Se você usar um prato de torta, sugiro pressionar a crosta na parte inferior e ao redor das laterais do prato.

Mais receitas de cheesecake para experimentar!

Cheesecake sem Assar

Este Cheesecake sem assar apresenta uma crosta caseira de biscoito de graham com um recheio cremoso e macio de cheesecake. Esta receita é simples de fazer e perfeita para uma sobremesa fácil!

Palavra-chave cheesecake, sobremesa não assada

Ingredientes

Para a crosta:

  • 1 1 e ½ xícaras (180 gramas) de migalhas de biscoito de graham
  • ¼ copo (50 gramas) de açúcar granulado
  • 6 colheres de sopa (85 gramas) de manteiga sem sal, derretida

Para o recheio de cheesecake:

  • 16 onças (452 gramas) queijo creme do tijolo-estilo amolecido
  • 1 1 copo (120 gramas) de açúcar em pó
  • 2 colheres de chá suco de limão fresco
  • 1 1 colher de chá Extrato de baunilha puro
  • 1 1 e ½ xícaras (360 ml) de creme de leite fresco e pesado

Instruções

Para fazer a crosta:

  • Forre o fundo de uma forma de mola de 9 polegadas com papel manteiga. Deixou de lado.

  • Misture as migalhas de biscoito e o açúcar granulado em uma tigela de tamanho médio e mexa até ficar bem combinado. Adicione a manteiga derretida e misture até que todas as migalhas estejam umedecidas.

  • Coloque a mistura na forma preparada de mola de 9 polegadas e pressione-a firmemente no fundo da panela. Transfira para a geladeira para esfriar enquanto prepara o recheio.

Para fazer o recheio de cheesecake:

  • Na tigela de uma batedeira equipada com o acessório de remo, ou em uma tigela grande usando uma batedeira de mão, bata o cream cheese por 1-2 minutos ou até ficar homogêneo. Adicione o açúcar em pó, o suco de limão fresco e o extrato de baunilha e misture até ficar totalmente combinado, parando para raspar as laterais da tigela, conforme necessário. Deixou de lado.

  • Adicione o creme de chantilly pesado em uma tigela separada, usando um misturador de mão ou batedeira equipado com o batedor, misture em velocidade baixa-média por 30 segundos a 1 minuto, aumente a velocidade para médio-alto e continue a misturar até atingir picos altos Formato.

  • Dobre delicadamente um terço do chantilly na mistura de cream cheese até ficar apenas combinado, depois dobre o chantilly restante até ficar completamente combinado.

  • Remova a forma de mola com a crosta da geladeira e coloque o recheio sobre a crosta. Espalhe o recheio em uma camada uniforme e alise a parte superior.

  • Cubra firmemente e transfira para a geladeira para esfriar por pelo menos 6 horas ou durante a noite. Solte cuidadosamente da forma de mola (corte uma faca ao redor, se necessário), depois corte e divirta-se!

Notas

Guarde as sobras de queijo em um recipiente hermético na geladeira por até 4 dias. Bolachas Graham: Para facilitar esta receita, você pode usar migalhas de biscoito compradas em lojas. Se você estiver esmagando suas próprias migalhas de biscoito de Graham, precisará de 11 a 12 folhas inteiras para obter 1 e 1/2 xícaras de migalhas. Creme de queijo: Eu recomendo o uso de cream cheese com gordura total para esta receita. Certifique-se de usar também tijolos de creme de queijo e não creme de queijo espalhados em uma banheira. Não tem uma forma de mola? Você também pode usar um prato de torta de 9 polegadas com pelo menos 2 polegadas de profundidade. Se você usar um prato de torta, é melhor pressionar a crosta no fundo e em torno das laterais do prato.

Etiquetas

Publicaciones relacionadas

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Botón volver arriba
Cerrar
Cerrar