Postres caseros y galletas

Como Fazer Torradas – Sugar Spun Run

Hoje estou compartilhando a receita favorita da minha família para torradas caseiras! Tudo o que você precisa é de pão e torradeira, e você também pode fazer brindes para seus amigos em menos de 45 minutos!

Torradas em um prato branco com morangos no fundo

Indiscutivelmente a melhor coisa desde o pão fatiado, a receita de torrada de hoje garante um lugar no repertório de receitas após a sua primeira refeição.

A receita perfeita para torradas marrom-dourado me escapou por anos, mas depois de semanas de tentativas e erros, finalmente desenvolvi a receita mais perfeita do mundo para torradas caseiras.

Para aqueles que estão intimidados com a idéia de fazer torradas caseiras pela primeira vez, não se estresse! Incluí um vídeo passo a passo abaixo da receita!

Visão aérea de pão e manteiga
Ingredientes para torradas caseiras

OK, então o que eu preciso?

Sua lista de ingredientes e equipamentos não é tão extensa quanto você imagina. Você precisa do seguinte:

  • Pão. Sem substituições, por favor. Agora seria um ótimo momento para fazer minha receita de pão que acabei de compartilhar.
  • Uma torradeira. Observe que eu tentei esta receita sem uma torradeira e ela nunca foi bem-sucedida, a menos que seja feita com uma torradeira verificada. Tentei torrar o pão usando um ferro de frisar, água fervente, um misturador KitchenAid e pisoteando-o repetidamente (entre outras coisas) e nenhum desses ensaios produziu os resultados desejados.
  • manteiga. Por favor, não discuta comigo sobre isso.

Quem tenta lhe dizer que você precisa de mais alguma coisa está apenas tentando vender alguma coisa.

4 pedaços de torrada em uma torradeira preta com flores rosa e brancas no fundo

Eu tenho meus ingredientes. O que agora?

Depois de reunir seus ingredientes, a diversão pode começar. Se esta é a primeira vez que você faz torradas, recomendo fortemente que você assista ao vídeo de instruções (abaixo da receita). Agora, veja como transformar esse pão horrivelmente macio em uma boa fatia tostada:

  1. Monte sua torradeira conectando-a com cuidado à tomada adequada. Coloque o pão torrado no cortador e selecione o nível desejado de torrada. Para minha receita de torradas, eu sempre recomendo uma seleção de gama média.
  2. Empurre a alavanca e deixe o pão ficar torrado.
  3. Remova cuidadosamente a torrada da torradeira. Cuidado, está quente!
  4. Cubra com manteiga.
  5. Apreciar!

Por favor, note que é assim que se faz torradas americanas clássicas. Se você está procurando algo mais exótico, consulte minha receita de rabanada.

Torradas com manteiga em um prato branco, rodeado por morangos

Espero que você aproveite a receita de torrada perfeita de hoje e feliz dia 1º de abril!

Mais ótimas receitas para experimentar:

Você é mais um aprendiz visual? Confira meu Canal do Youtube onde eu mostro exatamente como faço esta receita passo a passo na minha própria cozinha.

pão torrado num prato branco

Como Fazer Torradas Caseiras

Esta é a receita favorita da minha família para torradas caseiras! Tudo o que você precisa é de pão e torradeira, e você também pode fazer brindes para seus amigos em menos de 45 minutos!

Impressão PIN Taxa

Curso: Café da manhã

Cozinha: americano

Palavra-chave: receita fácil de rabanada, torrada caseira

Tempo de preparação: 5 minutos

Comemorando a hora da torrada perfeitamente tostada: 13 minutos

Tempo total: 18 minutos

Porções: 1 fatia de torrada

Instruções

  • Coloque a fatia de pão na torradeira

  • Coloque a torradeira na configuração desejada. Mid-range é geralmente melhor. Muito alto e você queimará sua torrada e seus amigos provavelmente o abandonarão.

  • Torrada.

  • Apreciar!

Notas

¹Para torradas sem glúten, use pão sem glúten.

Como armazenar

Torrada é melhor comido fresco! No entanto, você pode deixar esfriar completamente à temperatura ambiente e, em seguida, colocar em um saco plástico para ser comido à vontade em outro momento. Não coma se a torrada ficar mofada.

Etiquetas

Publicaciones relacionadas

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Botón volver arriba
Cerrar
Cerrar