Diseño del hogar

Como instalar molduras de parede modernas: um tutorial fácil de DIY

Este post pode conter links afiliados. Por favor, leia minha divulgação para mais informações.

No fim de semana passado, no meu Instagram histórias, compartilhei um projeto de bricolage em que meu marido e eu estávamos trabalhando: uma parede de destaque para moldagem de painéis em meu escritório em casa. Fiquei tão empolgado com o resultado que o compartilhei imediatamente, mas não estava preparado para o fluxo de mensagens me perguntando como fizemos isso! Enquanto eu tentava o meu melhor para responder a todos com uma rápida visão geral de como instalar molduras de parede, pensei em compartilhar um tutorial mais detalhado aqui no blog para aqueles que procuram idéias para adicionar um toque da arquitetura moderna. interesse para suas paredes.

Além de um escritório, moldar paredes parece incrível em uma sala de estar, quarto, banheiro, sala de jantar, entrada e lavanderia. Portanto, deixe sua imaginação correr solta ao pensar em lugares para adicionar molduras e acabamentos à parede.

Como instalar molduras modernas na parede um tutorial fácil de DIY - jane at home decor idéias para paredes design frame panel board and batten

Eu estava tentando descobrir como adicionar algum interesse ao meu escritório em casa por um longo tempo, especialmente na parede grande que você vê quando entra na sala.

Algumas vezes, cheguei bem perto do papel de parede ou do stencil, mas depois que nossa filha e genro criaram recentemente uma parede com detalhes em moldura de painel de bricolage no quarto principal, eu sabia que essa era a solução para a minha parede de escritório chata. E uma vez que meu marido descobriu o projeto, levou apenas algumas horas para instalar – e custou menos de US $ 200 – ele também estava a bordo!

Este é um projeto de bricolage que eu recomendo e pode ser concluído em um fim de semana. Portanto, se você quiser aprender a instalar molduras de parede (também chamado de molduras para painéis elevados, molduras para quadros e tábuas e ripas) em sua casa, Leia!

Antes de tudo, acredito que qualquer pessoa com habilidades básicas de carpintaria e uma paixão por projetos domésticos de bricolage possa fazer isso, então espero que você experimente. Dito isto, sempre ajuda ter um segundo par de mãos disponíveis. No nosso caso, eu fiz todos os cálculos e preparo, meu marido fez todo o corte e instalação e nós dois fizemos o acabamento / pintura.

Segundo, embora as instruções sobre como instalar molduras decorativas possam parecer um pouco assustadoras, depois de concluir o quadro e a primeira linha, você só estará repetindo as mesmas etapas e seguirá rapidamente. Prometo que, assim que o mural de recursos estiver completo, você vai adorar tanto que valerá a pena!

Como instalar molduras modernas na parede um tutorial fácil de DIY - jane at home decor idéias para paredes design frame panel board and batten

Como instalar molduras de parede em estilo moderno com moldura ou painel

Suprimentos:

Moldagem: usamos Moldagem de base de MDF de 5,5 «x 1/2»–Em comprimentos de 12 pés. Ele também vem Larguras de 3.5 ″ e comprimentos de 8 pés.
Fita métrica
Fita azul do pintor
Escada robusta
Nível
Óculos de proteção
Serra de esquadria e um local para configurá-lo *
Pistola de pregos / pregos* (ou martelo e pregos de acabamento)
Calafetar – um ou dois tubos
Arma de calafetar
Massa de madeira
Lixa
Luvas descartáveis (opcional)
Pintar e aparar pincel (esse é meu favorito)
Paint (usamos White Dove, de Benjamin Moore)

* É possível executar este projeto usando uma serra regular, um martelo e pregos de acabamento, mas se você estiver instalando em uma área grande, uma serra de esquadria e uma pistola de pregos elétrica ou pneumática facilitarão o trabalho muito mais rápido.

Medindo e decidindo a quantidade de moldagem necessária:

Reúna uma calculadora, uma fita métrica, papel e lápis e meça a largura da sua parede, de canto a canto, e a altura do teto ao chão. (Removemos nosso rodapé existente e instalamos a moldura como nosso novo rodapé.)

Se ajudar a visualizar o tamanho dos quadrados, use uma fita azul para marcar suas seções na parede e ter uma ideia de como serão as diferentes configurações.

Primeiro, medi o comprimento e a largura da parede e brinquei com os cálculos e o número de quadrados até que o padrão estivesse regular. Como sabíamos que estávamos usando pranchas de 5,5 ″ de largura, certifiquei-me de subtrair essas larguras de 5,5 ″ da largura e altura da parede para obter as dimensões quadradas internas.

Mais informaçõesEncontre este Pin e muitos outros na pasta

Por exemplo, nos meus cálculos acima, seis ripas verticais, com 5,5 cm de largura cada, equivalem a 33 polegadas. Subtraí os 33 ″ da largura total da parede (134 ″), para obter 101 polegadas, que divididas por 5 quadrados equivalem a 20,2 ″ de largura. Da mesma forma, movendo-se verticalmente, descobri que poderíamos usar 5 pranchas a 5,5 «, equivalentes a 27,5», subtraídas da altura total da parede (108 «), para obter 80,5 polegadas, divididas por 4 quadrados iguais a 20,12». Isso significava que nossas seções teriam 20,2 «de largura x 20,12» de altura, o que era próximo o suficiente para me agradar!

Encontre este Pin e muitos outros na pasta DIY Home Decor de Home Decorating Ideas.Mais informaçõesAs pessoas também amam estas ideias

A propósito, mesmo que tenhamos sorte de ter uma parede que funcionasse matematicamente para quadrados, eu já vi muitas tábuas e ripas com paredes com seções retangulares – e elas pareciam incríveis. Portanto, se sua parede for dimensionada para que você não consiga criar quadrados, basta usar retângulos na vertical ou na horizontal. Realmente não importa.

Após a conclusão dos cálculos, você saberá quantas placas precisará comprar. Compramos dez e acabamos precisando de nove – mas eu prefiro comprar do que correr para a loja no meio de um projeto. Se você está se perguntando quanto custará a moldagem, a maioria das molduras de painel sai um pouco acima de um dólar por pé.

Moldagem vem em comprimentos de 8 pés e 12 pés. Você provavelmente não deseja juntar pedaços curtos para obter um comprimento maior. Tente comprar os 12 ‘de comprimento se puder encontrá-los (e transportá-los).

Pintura:

Enquanto muitas pessoas (a maioria?) Pintam a parede de destaque ou a parede de destaque em uma cor contrastante (geralmente escura), eu decidi pintar a moldura da mesma cor que as paredes do escritório, que é White Dove de Benjamin Moore. Já tínhamos uma lata de White Dove no final da casca de ovo, e foi com isso que eu fui. Poderíamos ter um acabamento acetinado para combinar com o resto da guarnição da parede no meu escritório, mas, neste caso, acho que não fez muita diferença.

Depois que as tiras de moldagem chegaram, meu marido estava pronto para começar e eu não queria desacelerar o processo, sugerindo que as pintássemos primeiro, então pintamos a moldagem depois que ela foi instalada – mas pode ter sido mais fácil pintar na garagem e retocar depois de instalado.

Instalação de moldagem de parede:

Remova o rodapé antigo e qualquer molde de coroa.

Conforme você avança no projeto, meça o próximo comprimento de moldagem necessário de acordo com seus cálculos e corte-o com uma serra de esquadria. (Meça duas vezes, corte uma vez.) Corte as tábuas do lado de fora ou na garagem, pois isso criará muita poeira.

Crie uma moldura na parede, anexando tiras de moldagem horizontais no teto e no chão e tiras de moldagem verticais nos lados esquerdo e direito da parede, usando uma pistola de pregos pneumática para fixar os comprimentos à parede.

Encontre este Pin e muitos outros na pasta Home Decorating Ideas de Home Decor Ideas.Mais informaçõesAs pessoas também amam estas ideias

Você pode precisar fazer um pequeno entalhe para ajustar a moldura ao seu outro trabalho de acabamento, como meu marido fez nos cantos inferiores de nossa parede.

Mais informaçõesEncontre este Pin e muitos outros na pasta

Depois que a moldura da parede estiver instalada, meça novamente a altura e a largura do espaço dentro da moldura para garantir que seus cálculos ainda estejam corretos.

Em seguida, começando pela parte inferior da parede, meça e corte (de acordo com seus cálculos) as peças verticais curtas que irão compor os quadrados inferiores.

Mais informaçõesEncontre este Pin e muitos outros na pasta

Antes de prender as peças com a pistola de pregos, prenda-as na parede e meça a largura entre cada tira de moldagem para garantir que elas estejam espaçadas uniformemente. Pregue-os no lugar.

Mais informaçõesEncontre este Pin e muitos outros na pasta

Coloque a próxima faixa horizontal longa em cima das peças verticais que você acabou de instalar, verifique se está nivelada e prenda-a na parede com a pistola de pregos.

Mais informaçõesEncontre este Pin e muitos outros na pasta

Mais informaçõesEncontre este Pin e muitos outros na pasta

Mais informaçõesEncontre este Pin e muitos outros na pasta

A partir deste ponto, você apenas subirá a parede, repetindo as etapas que acabei de compartilhar: prendendo as tiras verticais curtas e colocando a próxima faixa horizontal longa em cima delas. À medida que avança, continue a usar o nível horizontal e verticalmente para garantir o posicionamento correto das tiras.

Como instalar molduras modernas na parede um tutorial fácil de DIY - jane at home decor idéias para paredes design frame panel board and batten

Acabamento

Depois que o molde de parede estiver instalado, você precisará calafetar ao redor das bordas interna e externa das tiras de molduras inacabadas, onde elas se encontram com a parede para criar uma vedação.

Mais informaçõesEncontre este Pin e muitos outros na pasta

Se necessário, alise levemente com a ponta do dedo. Limpe qualquer excesso nos cantos. Use luvas descartáveis ​​e tenha muitas toalhas de papel úmidas à mão!

Verifique também se a ponta da sua pistola de calafetar está apontando no ângulo correto em direção à parede (aprendi isso da maneira mais difícil).

Deixe o calafetar secar antes de pintar.

Como instalar molduras modernas na parede um tutorial fácil de DIY - jane at home decor idéias para paredes design frame panel board and batten

Também pode ser necessário corrigir os orifícios das unhas e as aberturas dos cantos na moldagem, usando material de enchimento de madeira transparente ou branco. Quando o material de enchimento estiver seco, lixe levemente todos os pontos irregulares e retocar toda a moldagem com tinta. Nota: pulamos esta etapa e apenas pintamos as unhas, uma vez que eram muito pequenas.

Encontre este Pin e muitos outros na pasta DIY Home Decor de Home Decorating Ideas.Mais informaçõesAs pessoas também amam estas ideias

É isso aí! Agora que você sabe como instalar molduras de parede, tenho a sensação de que deseja criar uma parede de destaque em todos os cômodos da sua casa!

Como instalar molduras modernas na parede um tutorial fácil de DIY - jane at home decor idéias para paredes design frame panel board and batten

Como instalar molduras modernas na parede um tutorial fácil de DIY - jane at home decor idéias para paredes design frame panel board and batten

Obrigado por me acompanhar neste post mais longo do que o habitual! E um grande obrigado ao meu marido por suas incríveis habilidades em carpintaria! Entre em contato se tiver alguma dúvida sobre a instalação de molduras decorativas.

Jane Jane

P.S. Se você quiser aprender a instalar molduras de molduras para paredes, como o trabalho de acabamento que temos em nossa sala de estar, sala de jantar, entrada e quarto principal, veja meu tutorial aqui:

Encontre este Pin e muitos outros na pasta Living Room Decor de Home Decor Ideas.Mais informaçõesAs pessoas também amam estas ideiasComo instalar o molde decorativo da parede do porta-retrato, passo a passo

pino para salvar para mais tarde:

Como instalar uma parede de acento de moldagem de parede um projeto diy fácil - jane em casa - idéias de design de moldagem painel de moldagem de painel de quadro e placa de painel de recurso de sarrafo

Etiquetas

Publicaciones relacionadas

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Botón volver arriba
Cerrar
Cerrar