Postres caseros y galletas

Guloseimas perfeitas de Krispie de arroz – viva bem asse frequentemente

Estas guloseimas de arroz Krispie são fáceis de fazer e usam um saco cheio de marshmallows para obter a proporção perfeita de marshmallow para cereais. Esses bares são pegajosos e incrivelmente deliciosos!

Uma pilha de arroz Krispie trata em uma bandeja de madeira.

Você tem um petisco favorito da sua infância? Além dos meus clássicos biscoitos não assados, eu adorava guloseimas de arroz com krispie. Entre a textura pegajosa e a crise do cereal, há algo tão irresistível neles!

Então, hoje eu queria compartilhar minha receita favorita de krispie de arroz com você. Esta versão atualizada usa um pouco de manteiga extra e mais marshmallows para obter a textura e o sabor perfeitos. Compartilhei originalmente esta receita no ano passado, mas atualizei a postagem para incluir mais fotos e instruções das etapas para que você possa dominar essas barras com facilidade.

Mais razões pelas quais você vai adorar esta receita

  • Usa um saco inteiro de 16 onças de marshmallows
  • É incrivelmente simples de fazer
  • Você só precisa de 4 ingredientes
  • E é perfeito para um tratamento sem assar durante o verão!

Também estou compartilhando dicas sobre como armazenar seus doces de arroz e impedir que eles se tornem muito difíceis!

Marshmallow, manteiga fatiada, extrato de baunilha e cereais dispostos em uma superfície cinza em pratos brancos e marrons.

Do que são feitas as guloseimas de arroz Krispie?

Essas guloseimas de arroz são feitas com apenas quatro ingredientes simples: manteiga, marshmallows, extrato de baunilha e cereais crocantes de arroz. Aqui está uma rápida descrição de cada ingrediente e por que é importante para esta receita:

  • Manteiga: Normalmente, uso manteiga sem sal, porque é isso que mantenho à mão, mas a manteiga com sal também é boa. Isso também ajuda a dar aos doces um sabor rico e amanteigado.
  • Marshmallows: Você não pode fazer este deleite clássico sem marshmallows! Esta receita usa um saco de 16 onças de mini marshmallow, a maioria será derretida com a manteiga, mas você reservará 2 xícaras para mexer na mistura depois. Os marshmallows também ajudam a unir tudo.
  • Extrato de baunilha: Para um pouco de sabor extra, fique à vontade para deixar isso de fora, se preferir.
  • Cereal Crocante de Arroz: Existem 6 xícaras de cereal nesta receita – a quantidade perfeita para adicionar um pouco de trituração e tornar essas barras fáceis de fatiar e saborear.

Como fazer estas guloseimas Krispie de arroz

Depois de reunir todos os seus ingredientes, pegue uma panela e comece. Aqui está um resumo simples de como fazer esta receita:

  1. Forre uma forma 9 × 13 com papel alumínio e graxa: Isso tornará muito mais fácil remover as barras da panela e cortá-las também. Você pode untar a frigideira com spray antiaderente ou manteiga, caso contrário, está tudo bem!
  2. Coloque uma panela em fogo médio
  3. Derreta a manteiga e os marshmallows: Sugiro que corte a manteiga em pedaços do tamanho de uma colher de sopa e derreta-a primeiro. Em seguida, adicione os marshmallows e mexa até derreter. Assim que os marshmallows derreterem, retire a panela do fogo.
  4. Misture a baunilha, o cereal e os marshmallows extras: É melhor misturar a baunilha primeiro, depois metade do cereal e o restante do cereal para garantir que esteja totalmente revestido. Depois que o cereal estiver revestido, você dobrará as 2 xícaras de marshmallows que você reservou antes, até que estejam combinadas.
  5. Pressione a mistura na sua panela: Pressione com firmeza e borrife as mãos com um pouco de spray antiaderente para que a mistura não grude demais.
  6. Deixe esfriar por 45 minutos

Depois que as barras esfriarem, você pode removê-las da panela, cortá-las e aproveitá-las!

Uma assadeira de metal com a mistura de barra de arroz Krispie pressionada nela.

Instruções de armazenamento

Depois de cortar as guloseimas de arroz, é melhor armazená-las para que não fiquem duras. Normalmente guardo as minhas em um recipiente hermético assim que as corto. Você também pode colocar papel manteiga ou papel manteiga entre eles para que não grudem um no outro. Para uma camada extra de proteção, você pode enrolar bem as barras antes de colocá-las em um recipiente hermético. Os bares permanecerão frescos em temperatura ambiente por até 5 dias.

Não sugiro refrigerar ou congelar essas barras, pois elas podem tornar-se difíceis e realmente difíceis de mastigar. Sejamos honestos, ninguém ama isso! Se a receita completa produzir muitas barras, você pode cortá-la ao meio e pressionar em uma panela 8 × 8.

Vários Krispie de arroz trata quadrados dispostos em uma bandeja de madeira.

Como impedir que se tornem duros

É importante armazenar as barras corretamente para que não fiquem duras. Aqui estão mais algumas maneiras de manter seus deleites agradáveis ​​e macios para que você possa apreciá-los por mais tempo:

  • Evite aquecer a panela em fogo muito alto – o meio é perfeito!
  • Não cozinhe demais os marshmallows e evite usar marshmallows obsoletos – quanto mais frescos os marshmallows, melhor.
  • Armazene as barras firmemente em um recipiente hermético ou em um saco ziplock
  • Se algumas barras ficarem duras, coloque-as em um saco ou recipiente com uma fatia de pão durante a noite e isso deve ajudar a amolecê-las novamente

Uma imagem de close-up de um deleite de arroz Krispie sendo separado com cordas de marshmallow pegajosos entre as duas metades.

Dicas de cozimento

  • Antes de começar, forre a panela com papel alumínio e pulverize a folha com spray antiaderente ou unte com manteiga.
  • Você usará um pacote de 16 onças de mini marshmallows para essas barras. Reserve 2 xícaras dos mini marshmallows para mexer mais tarde.
  • Eu usou uma panela 9 × 13 para essas barras, mas se você quiser petiscos de arroz extra-grossos, use uma assadeira 11 × 7.
  • A mistura ficará grudenta de trabalhar, acho que ajuda a untar as mãos antes de pressioná-la na panela.

Mais receitas não-assar para tentar!

Uma pilha de arroz Krispie trata em cima de uma bandeja de madeira.

Impressão PIN

Guloseimas de arroz Krispie

Estas guloseimas de arroz Krispie são fáceis de fazer e usam um saco cheio de marshmallows para obter a proporção perfeita de marshmallow para cereais. Esses bares são pegajosos e incrivelmente deliciosos!

Palavra-chave barras, deleites do krispie do arroz

Instruções

  • Forre uma assadeira 9×13 com papel alumínio, deixando um pouco de saliência para facilitar a remoção. Pulverize o papel alumínio com spray antiaderente ou graxa com manteiga e reserve.

  • Coloque uma panela grande em fogo médio, adicione a manteiga em fatias à panela e deixe derreter completamente. Enquanto a manteiga estiver derretendo, remova duas xícaras (110 gramas) de mini marshmallows da embalagem e reserve para mais tarde.

  • Depois que a manteiga derreter, adicione os mini marshmallows (menos os dois copos que você reservar). Continue mexendo a mistura até que os marshmallows estejam completamente derretidos e macios. Retire do fogo e misture o extrato de baunilha.

  • Adicione metade do cereal e misture até ficar bem combinado, depois misture o restante e continue misturando até ficar totalmente combinado. Misture as duas xícaras reservadas de marshmallows até ficarem combinadas.

  • Coloque a mistura na assadeira preparada e pressione-a firmemente em uma camada uniforme.

  • Deixe esfriar por pelo menos 45 minutos, retire da panela, corte em barras e divirta-se!

Notas

Armazene as barras em um recipiente hermético em temperatura ambiente por até 5 dias. Você também pode colocar papel manteiga ou papel manteiga entre as barras para que não grudem umas nas outras. Para uma camada extra de proteção, enrole as barras firmemente com filme plástico antes de colocá-las em um recipiente hermético. Manteiga: Eu prefiro usar manteiga sem sal porque é o que eu normalmente mantenho à mão, mas a manteiga com sal também ficará bem. Marshmallows: Mini marshmallows são melhores, pois derreterão mais rapidamente. Sugiro usar marshmallows frescos e evite usar marshmallows mais velhos ou obsoletos. Quer barras mais grossas: Pressione a mistura em uma assadeira 11×7 em vez de uma 9×13.

Nutrição

Servindo: 1 1Barra | Calorias: 106kcal | Carboidratos: 21g | Proteína: 1 1g | Gordura: 2g | Sódio: 54mg | Açúcar: 12g

Etiquetas

Publicaciones relacionadas

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Botón volver arriba
Cerrar
Cerrar