Postres caseros y galletas

Limonada cravada em Minnesota | eu sou padeiro

Minnesota Spiked Lemonade é um coquetel doce feito com suco de limão fresco e com vodka para uma refrescante bebida adulta, perfeita para os dias quentes de verão! Tente meu Vodka Lemonade para uma bebida usando o meu limonada caseira.

Minnesota Spiked Lemonade

Minnesota é conhecida por seu coquetel pirata, feito durante a proibição de esconder o sabor do álcool (que pode ser perigoso …)! O coquetel consiste em vodka, frutas cítricas e hortelã fresca. Eu fiquei com os ingredientes básicos de um coquetel pirata nesta limonada de Minnesota, mas adicionei um pouco de ginger ale à mistura. Se você não é fã de vodka, pode sempre adicionar um pouco de uísque ou bourbon à bebida.

Copo de limonada cravada com limões de Minnesota

Receita de limonada cravada em Minnesota

Leva apenas alguns minutos e alguns ingredientes para preparar e servir esse coquetel.

Ingredientes (receita completa abaixo)

  • Açúcar granulado
  • Água
  • Limões
  • Vodka
  • Ginger ale – tente fazer o seu próprio ginger ale caseiro para esta receita!
  • Folhas de menta

Despejando gengibre-ale na limonada cravada com hortelã no fundo

Como Suco de Limão

A primeira coisa que você precisa fazer para fazer este coquetel é espremer os limões para o suco de limão. Procure limões mais pesados ​​quando os escolher; eles terão mais suco. Tente evitar os limões de casca grossa, pois eles podem envelhecer e perder um pouco do suco.

Quando estiver pronto para espremer o suco de limão, faça-o manualmente ou com um espremedor de mão. Certifique-se de que os limões estejam à temperatura ambiente antes de espremê-los. Corte os limões longitudinalmente para obter o máximo de suco. Use um garfo para afrouxar o interior dos limões e comece a espremer! Use um filtro de malha para pegar as sementes e polpa dos limões.

Se você não tiver tempo (ou o desejo) de espremer seis limões, use suco de limão. Uma regra prática é que cada limão é equivalente a 2-3 colheres de sopa de suco de limão. Eu começaria com 2 colheres de sopa por limão para esta receita, o que significa que você precisaria de 12 colheres de suco de limão para os seis limões (cerca de 3/4 de xícara). Se os limões não são sua fruta preferida, tente a mesma quantidade de suco de limão ou suco de laranja.

Caneca de vidro de Minnesota cravada limonada com hortelã

Como fazer limonada cravada em Minnesota

Depois de suco de limão, retire uma panela pequena e misture o açúcar e a água. Em seguida, aqueça o açúcar e a água em fogo médio até que o açúcar esteja completamente dissolvido. Isso leva cerca de dois minutos. Em seguida, retire o açúcar dissolvido do fogo e deixe esfriar antes de adicionar o suco de limão e a vodka.

Depois de adicionar o suco de limão e a vodka à mistura de açúcar, mexa para combinar e despeje o líquido uniformemente em quatro copos que são preenchidos até a metade com gelo. Finalmente, cubra com refrigerante de gengibre e decore com uma folha de hortelã fresca. Beba e divirta-se!

Procurando mais receitas de bebidas alcoólicas?

Jameson e Ginger Ale

Vodka Gimlet

Lemon Drop Martini

Paloma

Minnesota Spiked Lemonade é um coquetel doce feito com suco de limão fresco e com vodka para uma refrescante bebida adulta, perfeita para os dias quentes de verão!

Curso:

Bebidas

Cozinha:

americano

Palavra-chave:

Minnesota Spiked Lemonade

Porções: 4

Calorias: 526 kcal

Autor: Amanda Rettke–iambaker.net

  • 1 1
    copo
    (200g) de açúcar granulado
  • 1 1
    copo
    água
  • 6
    médio
    limões,
    espremido
  • 1 1
    copo
    vodka
  • 3
    copos
    refrigerante de gengibre
  • folhas de menta,
    para enfeitar
  1. Suco dos limões e reserve.

  2. Em uma panela pequena, misture o açúcar e a água e aqueça em fogo médio até o açúcar dissolver completamente (cerca de 2 minutos).

  3. Remova do quente e deixe esfriar.

  4. Adicione suco de limão e vodka. Mexa para combinar.

  5. Despeje a mistura uniformemente em 4 copos cheios até a metade com gelo. Cubra com ginger ale.

  6. Decore com folhas de hortelã.

Etiquetas

Publicaciones relacionadas

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Botón volver arriba
Cerrar
Cerrar