Postres caseros y galletas

Mini Cheesecakes – Live Well Bake Frequentemente

Estes Mini Cheesecakes apresentam uma crosta caseira de biscoito de graham com um recheio suave e cremoso de cheesecake. Esta receita é incrivelmente fácil de fazer e inclui várias opções diferentes de cobertura para usar também!

Um suporte de bolo de mármore com mini cheesecakes com várias coberturas diferentes.

Se você está me seguindo há um tempo, sabe que eu adoro mini sobremesas. De mini tortas de maçã a mini cheesecakes de mirtilo com limão e mini tortas de nozes, eu simplesmente não consigo obter o suficiente!

A receita de mini cheesecake de hoje é uma das minhas mini sobremesas favoritas porque é muito versátil. A massa de biscoito de Graham é incrivelmente simples de juntar e o recheio de cheesecake é super suave e cremoso. Além disso, eles levam apenas cerca de 25 minutos no forno e você também não precisa mexer em um banho de água.

Você pode deixar esses mini cheesecakes simples ou cobri-los com praticamente qualquer coisa. Esta receita fará 12 mini cheesecakes, mas você pode facilmente cortar a receita pela metade ou dobrá-la, se necessário. Inclusive incluí sete opções diferentes de cobertura para você experimentar também!

Uma imagem de colagem da massa de biscoito de Graham misturada em uma tigela e pressionada em uma forma de muffin.

Como Fazer Mini Cheesecakes

Para fazer esses mini cheesecakes, comece com a massa de biscoito de Graham, que é apenas uma simples mistura de migalhas de biscoito de Graham, açúcar e manteiga derretida. Se você quiser tornar essa receita ainda mais fácil, use migalhas de biscoito compradas em lojas. Veja como fazer a crosta:

  • Misture os ingredientes: Você mexe as migalhas de biscoito de Graham e o açúcar até ficar bem combinado, depois acrescenta a manteiga derretida até que todas as migalhas estejam umedecidas.
  • Forre sua forma de muffin com forros de cupcake: Isso tornará mais fácil tirar os mini cheesecakes da panela e servi-los também!
  • Distribua uniformemente a mistura entre os revestimentos: Sugiro usar um copo de medição para pressionar firmemente a crosta em cada revestimento.
  • Asse por 5 minutos: Quando a massa estiver pronta, retire a panela do forno e reserve enquanto prepara o recheio.

Uma imagem de colagem do cheesecake preenchendo uma tigela e assada em uma panela de muffin.

Em seguida, misture o recheio de queijo, que consiste em creme de queijo, creme de leite, açúcar granulado, extrato de baunilha e ovos.

  • Creme de queijo: Para obter o melhor sabor e textura, recomendo o uso de creme de queijo gordo. O creme de queijo com gordura reduzida também funcionará, mas não sugiro usar sem gordura.
  • Nata: O creme azedo ajuda a quebrar a espessura do cream cheese e cria um recheio mais cremoso. Você pode substituí-lo por uma quantidade igual de iogurte grego comum, se você não tiver nenhum em mãos.
  • Açúcar e Baunilha: Há 1/2 xícara de açúcar para adoçar as mini mordidas de cheesecake e um pouco de baunilha para dar sabor.
  • Ovos: Isso ajuda a adicionar estrutura aos mini cheesecakes.

Para fazer o recheio, misture o cream cheese e o creme de leite até que estejam bem misturados e depois misture o açúcar e o extrato de baunilha. Ajuda a parar e raspar as laterais da tigela após cada etapa. Depois que os quatro primeiros ingredientes forem misturados, você misturará os ovos, um de cada vez. Sugiro misturar os ovos em velocidade baixa até ficarem combinados. Misturar demais os ovos pode incorporar muito ar na massa do bolo de queijo e fazê-los rachar.

Em seguida, distribua uniformemente o recheio sobre cada crosta e asse por cerca de 17 a 20 minutos.

Um close-up imagem de mini cheesecakes mostrando as diferentes coberturas sobre eles.

Depois que o mini cheesecake terminar de assar, deixe esfriar completamente na panela por cerca de uma hora. Depois de resfriado, remova-os da panela e guarde-os em um recipiente hermético na geladeira por pelo menos 3-4 horas ou durante a noite.

Perguntas frequentes

Como você sabe quando é feito um mini cheesecake?

As partes superiores dos mini cheesecakes incham no forno e parecem firmes. As bordas devem estar completamente definidas, mas o centro ainda será um pouco irregular. Os cheesecakes continuarão a ser configurados enquanto esfriam e depois de refrigerados.

Você pode congelar isso?

Sim, estes irão congelar muito bem! Você pode congelá-los em um saco / recipiente de congelador por até 3 meses, apenas descongelar durante a noite na geladeira.

Você pode usar uma mini bandeja de cheesecake para esta receita?

Sim, uma mini bandeja de cheesecake funcionará bem! Como as cavidades são um pouco menores que uma forma de muffin, recomendo fazer 16 em vez de 12 com esta receita.

Um pedaço de papel vegetal forrado com mini cheesecakes cobertos com diferentes coberturas e chantilly.

Opções diferentes de cobertura

Aqui estão algumas das minhas coberturas favoritas para usar nesses mini cheesecakes:

Dicas de cozimento para Mini Cheesecakes

  • Para esta receita, você usará uma forma normal ou padrão de muffin, e não uma mini muffin.
  • Para colocar firmemente a crosta do biscoito de graham nos forros, Eu gosto de usar um copo medidor de 1/4 a 1/3 de xícara para pressionar a mistura.
  • Certifique-se de definir todos os seus ingredientes para que o enchimento chegue antes da temperatura ambiente. Isso garantirá um recheio de queijo mais suave e cremoso!
  • Eu recomendo o uso de queijo creme e creme azedo para uma textura e sabor mais ricos.
  • Ao misturar os ovos, certifique-se de misturá-los em velocidade baixa, um de cada vez, até que estejam combinados. Misturar os ovos na massa de bolo de queijo pode incorporar muito ar e fazer com que eles quebrem.
Vários mini cheesecakes com diferentes coberturas em um suporte de bolo de mármore.

Impressão PIN

Pequenos bolos de queijo

Estes Mini Cheesecakes apresentam uma crosta caseira de biscoito de graham com um recheio suave e cremoso de queijo. Esta receita é incrivelmente fácil de fazer e inclui várias opções diferentes de cobertura para usar também!

Palavra-chave mini cheesecake
Porções 12 pequenos bolos de queijo

Ingredientes

Para a massa de biscoito de Graham:

  • 1 copo (120 gramas) migalhas do biscoito de graham
  • 3 colheres de sopa (40 gramas) de açúcar granulado
  • 3 e 1/2 colheres de sopa (50 gramas) de manteiga sem sal derretido

Para o recheio de cheesecake:

  • 16 onças (452 gramas) queijo creme do tijolo-estilo amolecido à temperatura ambiente
  • 1/3 copo Creme azedo (80 gramas) temperatura do quarto
  • 1/2 copo (100 gramas) de açúcar granulado
  • 1 colher de chá Extrato de baunilha puro
  • 2 ampla ovos temperatura do quarto

Instruções

Para fazer a massa do biscoito de Graham:

  • Pré-aqueça o forno a 163 ° C (325 ° F). Forre uma forma de muffin de 12 contagens com forros de cupcake e reserve.

  • Em uma tigela grande, misture as migalhas de biscoito e o açúcar. Adicione a manteiga derretida e misture até que todas as migalhas estejam umedecidas. Distribua uniformemente a mistura entre todos os 12 revestimentos e pressione-a firmemente em uma camada uniforme.

  • Asse em forno a 163 ° C por 325 minutos. Retire do forno e reserve. Mantenha a temperatura do forno a 325 ° F (163 ° C).

Para fazer o recheio de cheesecake:

  • Na tigela de uma batedeira equipada com o acessório para remo, ou em uma tigela grande usando uma batedeira, misture o cream cheese e o creme de leite até ficar homogêneo e cremoso. Adicione o extrato de açúcar e baunilha e misture até ficar totalmente combinado, parando para raspar as laterais da tigela, conforme necessário. Misture os ovos, um de cada vez, em velocidade baixa até que estejam combinados.

  • Distribua uniformemente a massa entre todos os 12 forros da assadeira, enchendo cada um quase todo o caminho até o topo.

  • Asse em forno a 163 ° C (325 ° F) por 17 a 20 minutos ou até que as tampas dos bolos de queijo estejam firmes.

  • Retire do forno e deixe esfriar na panela por 1 hora. Retire cuidadosamente da panela e leve à geladeira em um recipiente hermético na geladeira por 3-4 horas ou durante a noite.

Notas

Armazene os mini-cheesecakes restantes em um recipiente hermético na geladeira por até 4 dias. Instruções de congelamento: Mini cheesecakes vão congelar bem por até 3 meses, descongelar durante a noite na geladeira. Migalhas de bolacha Graham: Para tornar essa receita um pouco mais fácil, você pode usar migalhas de biscoito compradas em lojas. Se você estiver esmagando suas próprias bolachas, precisará de cerca de 8 folhas para obter 1 xícara de migalhas. Creme de queijo: Certifique-se de usar tijolos de cream cheese e não de cream cheese espalhados em uma banheira. Eu recomendo o uso de creme de queijo gordo para obter melhores resultados. Nata: O creme azedo com gordura total funciona melhor nesta receita. Você também pode substituir o creme de leite por uma quantidade igual de iogurte grego comum. Ovos: Se você esquecer de colocar seus ovos antes do tempo, basta colocá-los em uma tigela de água morna por 5 a 10 minutos para trazê-los à temperatura ambiente.

Etiquetas

Publicaciones relacionadas

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Botón volver arriba
Cerrar
Cerrar