Postres caseros y galletas

Muffins de Pedaços de Chocolate – Live Well Bake Frequentemente

Estes muffins de chocolate são incrivelmente macios, úmidos e cheios de geleia de chocolate. Estes bolos são perfeitos para um café da manhã fácil que você pode fazer com antecedência e eles congelam muito bem!

Um grupo de bolinhos de microplaqueta de chocolate que esfriam em um rack de refrigeração antigo redondo.

No último ano, recebi muitos pedidos de mais receitas de muffin no meu site. Até agora, este ano, eu compartilhei esses bolinhos de sementes de papoila de limão e de banana, então hoje estou compartilhando outro – meus bolos caseiros com pepitas de chocolate!

Esta receita de muffin não é apenas incrivelmente fácil de fazer, mas também é uma ótima base para muffins. Também incluí várias maneiras diferentes de alterar esses muffins de chocolate para realmente torná-los seus.

Mais razões para amar esta receita de muffin

  • Eles são incrivelmente macios e úmidos
  • Embalado com toneladas de pedaços de chocolate
  • Eles congelam lindamente!
  • Perfeito para um café da manhã fácil, você pode se preparar com antecedência

Sem mencionar que esses muffins também têm um sabor incrível, são quase como um biscoito de chocolate em forma de muffin!

Uma tigela de vidro com massa de muffin misturada.

Como fazer muffins de chocolate

Para fazer esses muffins de chocolate, você começa deixando seus ingredientes atingirem a temperatura ambiente e pré-aquecendo a temperatura do forno a 375 ° F (190 ° C). Usando uma temperatura ligeiramente mais alta do forno, seus muffins aumentam mais alto no forno. Em seguida, você vai misturar sua massa. Aqui está um resumo simples de como fazer o bolinho de massa:

  1. Misture os ingredientes secos: Você misturará um pouco de farinha de trigo, fermento em pó, canela em pó e sal. Há uma colher de sopa de fermento nesses muffins e prometo que não é um erro. A temperatura do forno e a quantidade de fermento em pó são dois segredos para obter aqueles lindos bolos!
  2. Bata a manteiga e os açúcares juntos: É melhor misturar manteiga, açúcar mascavo e açúcar granulado por 3 a 4 minutos ou até que a mistura fique leve e fofa. Isso incorporará mais ar à massa de muffin e fornecerá muffins mais altos e macios.
  3. Misture os ovos, creme de leite e baunilha: Sugiro que pare para raspar as laterais da tigela enquanto você mistura esses ingredientes. Os ovos fornecem estrutura e o creme de leite ajuda a manter esses muffins úmidos.
  4. Misture os ingredientes secos e o leite: É melhor misturar os ingredientes secos em duas adições, alternando com o leite. Isso ajudará a impedir que você misture demais a massa, o que pode desenvolver o glúten e levar a muffins super densos.
  5. Dobre as lascas de chocolate: Você dobrará uma xícara de pepitas de chocolate semi-doces. Eu usei pedaços de chocolate regulares, mas o mini trabalho também é ótimo!

Uma forma de muffin com forros de muffin cheios de massa e coberta com pedaços de chocolate extras.

Quando terminar de preparar a massa, forre uma forma de muffin de 12 folhas com forros. Em seguida, coloque a massa nos forros, enchendo cada um deles até o topo. Parece muito massa, mas essa é outra maneira de obter muffins mais altos e aqueles lindos topos de muffin.

Quando a massa estiver dividida entre os 12 forros, polvilhe algumas gotas de chocolate extras por cima e asse os muffins. Acho que algo em torno de 20 minutos é a quantidade perfeita de tempo.

Dois muffins empilhados um em cima do outro e um com uma mordida retirada para mostrar a textura do muffin.

Como armazenar e congelar seus muffins

Depois que os muffins estiverem cozidos e resfriados, você poderá armazená-los em um recipiente hermético à temperatura ambiente ou na geladeira por até 5 dias. Para um armazenamento mais longo, sugiro congelá-los.

Para congelar os muffins, guarde-os em um saco ou recipiente no freezer por até 3 meses. Você pode derreter os muffins à temperatura ambiente quando estiver pronto para apreciá-los ou reaquecer muffins congelados no microondas por cerca de 30 segundos.

Variações de receita

Esta receita de muffin é incrivelmente versátil e também é uma excelente base para outros muffins. Aqui estão algumas maneiras de alterar esses muffins de chocolate:

  • Adicione 1/2 xícara (60 gramas) de nozes ou nozes picadas
  • Adicione um cobertura de chocolate por cima dos muffins
  • Use chocolate preto, chocolate branco ou até chocolate ao leite em vez de chocolate meio-doce
  • Adicione 2-4 colheres de sopa de granulado à massa
  • Cubra cada muffin com um pouco de açúcar grosso antes de assar

Um bolinho retirado do forro e deitado de lado em cima de um rack de refrigeração redondo antigo.

Dicas de cozimento

  • Certifique-se de usar o método da colher e do nível ao medir sua farinha. Se você colher a farinha do recipiente, poderá acabar com muffins demais e super densos.
  • Quando você misturar os ingredientes secos e o leite, misture apenas cada adição até que apenas misture. Misturar demais a massa de muffin pode levar a um tunelamento (grandes orifícios alongados nos muffins) ou muffins mais densos.
  • Encha cada forro até o topo com a massa, para que você tenha aqueles lindos muffins!

Mais receitas de café da manhã para tentar!

Bolos de chocolate

Estes muffins de chocolate são incrivelmente macios, úmidos e cheios de geleia de chocolate. Estes bolos são perfeitos para um café da manhã fácil que você pode fazer com antecedência e eles congelam muito bem!

Palavra-chave café da manhã, muffins

Instruções

  • Pré-aqueça o forno a 190 ° C (375 ° F). Forre uma forma de muffin de 12 contagens com forros e reserve.

  • Em uma tigela grande, misture a farinha, o fermento, a canela em pó e o sal. Deixou de lado.

  • Na tigela de uma batedeira equipada com o acessório para remo, ou em uma tigela grande usando uma batedeira, bata a manteiga, o açúcar mascavo e o açúcar granulado juntos por 3-4 minutos ou até ficarem macios.

  • Misture os ovos, um de cada vez, depois misture o extrato de baunilha e o creme de leite, parando para raspar as laterais da tigela, conforme necessário.

  • Misture os ingredientes secos em duas adições, alternando com o leite, certificando-se de misturar cada adição até que apenas misture. Dobre delicadamente as lascas de chocolate.

  • Distribua uniformemente a massa entre todos os 12 revestimentos de muffin, enchendo cada um até o topo. Polvilhe cada um com lascas de chocolate adicionais, se desejar. Asse em forno a 190 ° C (375 ° F) por 18 a 23 minutos ou até que um palito inserido no centro dos muffins saia limpo.

  • Retire do forno e deixe esfriar na panela por 5 minutos, remova cuidadosamente os muffins da panela e transfira para uma gradinha para esfriar completamente.

Notas

Armazene os muffins em um recipiente hermético à temperatura ambiente ou na geladeira por até 5 dias. Instruções de congelamento: Os muffins podem ser armazenados em um saco ou recipiente no freezer por até 3 meses. Derreta os muffins à temperatura ambiente quando estiver pronto para apreciá-los ou reaqueça os muffins congelados no microondas por 30 segundos ou até aquecerem. Manteiga: Se você tiver apenas manteiga com sal, reduza o sal da receita para 1/4 de colher de chá.

Etiquetas

Publicaciones relacionadas

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Botón volver arriba
Cerrar
Cerrar