Postres caseros y galletas

Muffins de Semente de Papoila de Limão – Live Well Bake Frequentemente

Estes Muffins de Semente de Papoila de Limão são incrivelmente deliciosos, fáceis de fazer, embalados com sabor a limão e cobertos com um simples esmalte de limão. Perfeito para café da manhã ou sobremesa!

Um suporte de bolo de mármore com muffins de sementes de papoila de limão sendo cobertos com uma cobertura de limão fácil.

Outro dia, percebi que faz muito tempo desde que compartilhei uma receita de limão com você. Com a primavera ao virar da esquina, senti que estava na hora de preparar algo de limão, então comecei a trabalhar criando a receita perfeita de muffin de limão e papoula.

Estes muffins de limão e papoula são embalados com sabor a limão e cobertos com um simples esmalte de limão. Eles também são incrivelmente simples de reunir para um café da manhã ou sobremesa fácil. Na verdade, você nem precisa de um misturador para fazer esses bolos.

Se você não tem sementes de papoula à mão, basta deixá-las fora para queques regulares de limão. Esta também é uma receita maravilhosa que você pode preparar na noite anterior e saborear no café da manhã na manhã seguinte!

Uma tigela de vidro segurando a massa de muffin de semente de papoila de limão sendo misturada com uma espátula de borracha.

Como fazer esses muffins

Para fazer esses muffins de limão, você começará misturando os ingredientes secos:

  • Farinha para todos os fins: Como em todas as minhas receitas, convém colher e nivelar sua farinha. Mesmo que sejam bolos, você ainda não quer muita farinha na massa.
  • Sementes de papoila: Estes adicionam uma aparência maravilhosa e trituração para os muffins. Fique à vontade para deixá-los de fora, se você não tiver nenhum disponível.
  • Fermento em pó e sal: O fermento em pó ajuda a aumentar os muffins e o sal melhora os sabores.

Depois, junte os ingredientes molhados:

  • Açúcar: Normalmente, gosto de adicionar açúcar mascavo às receitas, mas, para esses bolos, usaremos açúcar granulado para adoçá-los.
  • Nata: O creme azedo acrescenta muita umidade a esses muffins e ajuda a mantê-los úmidos também. Não tem creme de leite? Você pode substituí-lo pela mesma quantidade de iogurte grego comum.
  • Óleo: Óleo de canola, vegetais ou coco funcionam bem nesta receita. Se estiver usando óleo de coco, verifique se todos os seus ingredientes estão à temperatura ambiente para que o óleo de coco não se solidifique.
  • Suco de limão e raspas: Estes muffins são feitos com suco de limão e raspas para um sabor máximo de limão. Eu recomendo o uso de suco de limão fresco para obter o melhor sabor.
  • Ovos e Baunilha: Os ovos adicionam estrutura ligando tudo e a baunilha adiciona sabor aos muffins.

Depois que os ingredientes úmidos e secos forem misturados, você os misturará até ficarem combinados. Você pode ver alguns pedaços em sua massa, tudo bem!

Uma panela de muffin segurando a massa em forros de muffin.

Em seguida, forre uma forma de muffin com forros e distribua uniformemente a massa entre todas as 12. Normalmente, encho cada uma quase todo o caminho até o topo. Quando a massa de muffin for adicionada à panela, coloque-a no forno e asse por cerca de 20 minutos.

Quando os muffins estiverem prontos, remova-os do forno e remova-os cuidadosamente da panela. Você deseja transferi-los para uma gradinha para esfriar completamente antes de adicionar o esmalte.

Um fim acima dos queques da semente de papoila do limão com esmalte do limão na parte superior.

Para o esmalte, você estará usando açúcar em pó e suco de limão. Sugiro começar com cerca de 1,5 colheres de sopa de suco de limão fresco e adicionar mais conforme necessário.

Se o esmalte for muito fino, adicione mais açúcar em pó e, se for muito espesso, adicione mais suco de limão. Quando o esmalte estiver pronto, regue-o sobre todos os bolos e deixe descansar por 10 a 15 minutos para endurecer.

Perguntas frequentes

Você pode congelar esses muffins?

Sim, esses muffins congelam muito bem! Você pode congelar os muffins em um freezer por até 3 meses, descongelar durante a noite na geladeira e levar à temperatura ambiente antes de servir.

Quantos limões vou precisar para esta receita?

Um limão médio geralmente produz cerca de 2 colheres de sopa de suco de limão fresco. Você precisará de 3-4 limões médios para obter suco e entusiasmo suficientes para os muffins e o esmalte.

Posso omitir o esmalte ou usar outro?

Absolutamente! Você pode deixar o esmalte apagado ou usar o esmalte de baunilha nesta receita.

Dois bolos empilhados com cobertura de limão por cima e descendo pelas laterais.

Dicas de cozimento

  • Ao medir a farinha, certifique-se de colocá-la no copo medidor e nivelá-la com as costas de uma faca.
  • Não tem sementes de papoula? Você pode simplesmente omiti-los da receita.
  • Se você não tiver creme de leite à mão, o iogurte grego simples também funcionará bem!
  • Certifique-se de misturar apenas os ingredientes secos e molhados juntos até que estejam combinados. Você ainda pode ver alguns pedaços em sua massa, tudo bem!

Mais receitas de limão para tentar

Um suporte de bolo de mármore com muffins de sementes de papoila de limão sendo cobertos com uma cobertura de limão.

Impressão PIN

Muffins de Semente de Papoila de Limão

Estes Muffins de Semente de Papoila de Limão são incrivelmente deliciosos, fáceis de fazer, embalados com sabor a limão e cobertos com um simples esmalte de limão. Perfeito para café da manhã ou sobremesa!

Palavra-chave café da manhã, limão, muffins

Ingredientes

Para os muffins de sementes de papoila de limão:

  • 1 e ¾ xícaras (220 gramas) de farinha de trigo colherada e nivelada
  • 1 e ½ colheres de sopa de sementes de papoila
  • 2 colheres de chá fermento em pó
  • ½ colher de chá sal
  • 1 copo (200 gramas) de açúcar granulado
  • 1 copo (240 gramas) creme de leite
  • ½ copo (120 ml) de óleo
  • 3 colheres de sopa (45 ml) suco de limão fresco
  • Entusiasmo de 2 limões médios
  • 2 ovos grandes
  • 1 e ½ colheres de chá de extrato de baunilha puro

Para o esmalte de limão:

  • 1 copo (120 gramas) de açúcar em pó
  • 1.5 – 2 colheres de sopa (22-30 ml) de suco de limão fresco

Instruções

Para fazer os muffins de limão com papoula:

  • Pré-aqueça o forno a 190 ° C (375 ° F). Forre uma forma de muffin de 12 contagens com forros de cupcake e reserve.

  • Em uma tigela grande, misture a farinha, as sementes de papoila, o fermento em pó e o sal até ficar bem combinado. Deixou de lado.

  • Em uma tigela, misture o açúcar granulado, o creme de leite, o óleo, o suco de limão, as raspas de limão, os ovos e o extrato de baunilha até ficar totalmente combinado. Adicione os ingredientes secos aos ingredientes molhados e misture até misturar bem.

  • Distribua uniformemente a massa entre todos os 12 forros na forma preparada para bolos.

  • Leve ao forno a 190 ° C (375 ° F) por 18 a 22 minutos ou até que um palito inserido no centro dos muffins saia limpo.

  • Retire do forno e remova cuidadosamente os muffins da panela, depois transfira-os para uma gradinha para esfriar completamente.

Para fazer o esmalte de limão:

  • Em uma tigela grande, misture o açúcar de confeiteiro e o suco de limão até ficar bem combinado e sem grumos. Se o esmalte for muito grosso, adicione mais suco de limão para afinar e se o esmalte for muito fino, adicione mais açúcar em pó para engrossá-lo.

  • Regue o esmalte sobre todos os 12 muffins e reserve por 10-15 minutos para permitir que o esmalte endureça.

Notas

Guarde os muffins em um recipiente hermético à temperatura ambiente ou na geladeira por até 4 dias. Instruções de congelamento: Os muffins congelam bem em um saco / recipiente de congelador por até 3 meses. Descongele durante a noite na geladeira e leve à temperatura ambiente antes de servir. Nata: Você pode substituir o creme de leite desta receita por iogurte grego simples. Óleo: Canola, vegetais ou óleo de coco funcionam bem nesta receita! Se você usar óleo de coco, recomendo usar ingredientes à temperatura ambiente para que o óleo de coco não se solidifique quando você misturar tudo. Limões: Um limão médio renderá cerca de 2 colheres de sopa de suco de limão fresco. Você precisará de cerca de 3-4 limões médios para a massa e o esmalte.

Etiquetas

Publicaciones relacionadas

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Botón volver arriba
Cerrar
Cerrar