Mi casa orgánica

Pare de comprar mirtilos. Use este método inteligente para obter um suprimento sem fim

Quando se trata de benefícios à saúde, os mirtilos são uma bomba de superalimento real, cheia de vitamina K, vitamina C e vitamina E, ferro, cálcio, zinco, magnésio e manganês.

Além disso, eles são ricos em antioxidantes, que fornecem poderosas propriedades anti-inflamatórias. Segundo Rachael Link, MS, RD, eles são ricos em nutrientes, mas baixos em calorias.

“Uma xícara de mirtilos crus contém aproximadamente:

  • 84 calorias
  • 21,4 gramas de carboidratos
  • 1,1 gramas de proteína
  • 0,5 gramas de gordura
  • 3,6 gramas de fibra dietética
  • 28,6 microgramas de vitamina K (36% DV)
  • 0,5 miligrama de manganês (25% DV)
  • 14,4 miligramas de vitamina C (24% DV)
  • 0,1 miligrama de vitamina B6 (4% DV)
  • 0,1 miligrama de tiamina (4% DV)
  • 0,1 miligrama de riboflavina (4% DV)
  • 0,8 miligrama de vitamina E (4% DV)
  • 0,1 miligrama de cobre (4% DV)

Além dos nutrientes listados acima, os mirtilos também contêm niacina, vitamina A, folato, ácido pantotênico, zinco, ferro, magnésio e fósforo. Além disso, os mirtilos também contêm outros compostos benéficos, incluindo resveratrol, antocianina, fitonutrientes e pterostilbeno. É esse perfil nutricional de mirtilo que oferece todos os maravilhosos benefícios à saúde dos mirtilos «.

No entanto, se parece bom demais para ser verdade, você provavelmente está certo, pois essas bagas saudáveis ​​e saborosas são infelizmente muito caras. No entanto, oferecemos a você uma maneira de colher todos os benefícios dessas bagas e pular o preço – aumente-as por conta própria!

Mesmo que você não tenha nenhuma experiência com jardinagem, fornecemos instruções simples e fáceis para ajudá-lo a obter um suprimento infinito de mirtilos:

1. Um arbusto de mirtilo adequado

Pergunte ao redor para encontrar o tipo certo de arbusto de mirtilo que melhor se adapte ao clima em que você vive melhor.

2. Solo de alta qualidade

Encontre um solo de alta qualidade com um pH entre 4 e 5.

3. Plante-os adequadamente

Você precisa encontrar uma área que receba muita luz solar durante o dia, pois os mirtilos precisam de muita luz. Deixe 5 pés entre cada arbusto. Além disso, o arbusto precisará de 1 a 2 polegadas de água semanalmente.

4. Proteja-os

Proteja seus mirtilos de pássaros e insetos, colocando um bastão de bambu em volta da planta e cobrindo-o com uma rede de qualidade alimentar.

5. Mantenha o bom trabalho

Os arbustos de mirtilo podem produzir frutas por até 20 anos, portanto, você pode podá-los a cada poucos anos. O arbusto de ameixas secas não produz frutos que espiga, portanto, para garantir um suprimento contínuo de frutos, plantar mais arbustos e anos de poda alternados.

6. Aguarde o momento certo para buscá-los

Os brotos de mirtilo geralmente começam a aparecer no início da primavera, mas é o momento certo para colher as frutas em julho. No entanto, espere alguns dias depois que eles tomem esse lindo tom de azul, e eles estarão perfeitamente maduros e até começarão a cair do mato em suas mãos.

Portanto, agora você pode apreciar o sabor fantástico e os inúmeros benefícios dos mirtilos sem pagar muito dinheiro. Comece a cultivá-las por conta própria e fique atento a novas receitas deliciosas de mirtilos!

Etiquetas

Publicaciones relacionadas

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Botón volver arriba
Cerrar
Cerrar