Diseño del hogar

Qual é o seu estilo de decoração? – Jane em casa

Este post pode conter links afiliados. Por favor, leia minha divulgação para mais informações.

Acredito que nossas casas são um reflexo de quem somos, e é por isso que adoro ajudar as pessoas a encontrar seu estilo de decoração pessoal. Embora não exista um estilo que funcione para todos, existe um estilo certo para você neste momento da sua vida – e esse estilo tem tudo a ver com o que o faz feliz. Como passamos muito tempo em nossas casas (principalmente nos últimos tempos), eles devem ser lugares que nos trazem alegria.

Encontrar seu estilo pessoal não significa limitar-se a uma aparência específica. É descobrir o que você ama, para não ficar confuso com todas as opções existentes. Eu amo certas coisas sobre todos os estilos de decoração! Mas sem restringir o que eu amo nesses estilos, fico tão em conflito que acabo paralisado e não faço nada!

Projeto de quarto principal inspirado em azul e branco costeiro

Descobrir seu estilo pessoal de decoração permite decorar sua casa com confiança e facilidade, sabendo exatamente o que ficará ótimo e fará você feliz. Isso evita que você gaste dinheiro com coisas que acabam se sentindo «erradas» depois que você as leva para casa. Depois de entender o que você ama e a aparência que procura, escolher móveis, tapetes, acessórios e cores de tinta fica muito mais fácil! Definitivamente vale a pena dedicar um pouco de tempo para refinar seu estilo de decoração antes você começa a tomar decisões sobre seus espaços.

Descobrindo seu estilo de decoração

1. Olhe no seu armário

A primeira coisa que recomendo é olhar o que está pendurado no seu armário! Se você conhece minha casa, provavelmente não é surpresa que eu use muito azul e branco! Durante anos, meu visual favorito foi jeans branco e blusa azul ou branca no verão e jeans azul e uma blusa ou blusa branca ou cinza no inverno. Então, dê uma olhada no seu guarda-roupa para ver quais cores e tecidos você costuma usar. Tenho a sensação de que você encontrará algumas pistas sobre o que o faz feliz e confortável.

Como escolher um estilo de design adequado para você - azul e branco na sala da família

Conforto, facilidade e simplicidade são importantes para mim; portanto, a maioria das minhas roupas é feita de algodão ou linho, e essa preferência também se reflete em minha casa. Minhas cadeiras brancas e seccionadas estão entre as minhas coisas favoritas em nossa casa porque são macias, confortáveis ​​e fáceis de cuidar, assim como minhas roupas!

Mais informaçõesEncontre este Pin e muitos outros na pasta Home Decor de Home Decor.

2. Faça uma vinheta de estilo

A próxima coisa que faço quando estou um pouco confusa sobre a direção que meu estilo de casa está tomando é reunir algumas coisas de nossa casa que me fazem feliz e refletem o que amo agora. Perceba que seu estilo pode mudar muitas vezes ao longo de um ano. Portanto, não se force a ficar com uma aparência que não está mais ecoando em você!

Tudo sobre azul, como eu estou decorando nossa casa com a cor do ano da Pantone - armário azul e espelho redondo com moldura (moldura) na entrada - jane em casa #blue #blueandwhite #bluedecor

Recomendo reunir algumas coisas que você ama recentemente e criar uma espécie de vinheta para ajudá-lo a restringir a aparência geral que deseja. Há pouco tempo, percebi que essa área da nossa sala de jantar me deixava feliz toda vez que a percorria, então tirei uma foto e me refiro a esse espaço sempre que preciso me lembrar da vibração geral, do tom e do esquema de cores que desejo. alcançar em nossa casa.

Encontrando

3. Inspire-se

Em seguida, colete algumas inspirações externas para ajudá-lo a definir melhor seu estilo. Você pode criar um quadro no Pinterest com quartos e lugares que você ama. Em seguida, procure uma tendência ou tema geral nos seus pinos. Uma coisa que notei em quase todos os espaços que pino é que eles são claros e brilhantes.

Quarto de hóspedes azul e branco - como organizar sua casa

No entanto, o Pinterest pode ser um pouco esmagador, porque há muitas opções! Às vezes, folheio uma revista ou livro de mesa de café para me lembrar do que amo.

Uma das minhas maneiras favoritas de refinar meu estilo é procurar catálogos e sites de decoração para casa. Às vezes, apenas saber para quais lojas você é atraído pode ajudar a definir o que você ama.

Eu sempre adoro folhear o catálogo Serena & Lily ou percorrer as S & L site. Seu estilo costeiro limpo e descontraído ressoa onde eu quero estar – tanto em minha casa quanto em minha vida. (Em outras palavras, eu quero morar na praia!)

Encontre este Pin e muitos outros na pasta Kitchen Design de Home Decor Ideas.Mais informaçõesAs pessoas também amam estas ideias

Lulu e Geórgia e Jenni Kayne são ótimas fontes de inspiração para o popular look casual da Califórnia. Se seu estilo é mais moderno, confira West Elm, Caixa e Barrilou CB2.

Antropologia é o meu local preferido para inspiração de decoração eclética / boêmia, enquanto Celeiro de cerâmica e Wisteria são perfeitos para ler se seu estilo é acolhedor e de transição. E One Kings Lane atende a um estilo de decoração mais clássico e personalizado.

4. Crie um lembrete

A última coisa que recomendo é criar um quadro de humor para manter no seu telefone. Ver as cores, os padrões e os itens que você mais ama em uma imagem pode despertar sua imaginação e inspirar novas e emocionantes idéias para sua casa.

Carregar seu painel de humor também ajudará você a se lembrar da aparência que está procurando quando está fora de casa. Dessa forma, você não ficará confuso e voltará para casa com um monte de coisas da Target que acaba retornando! (Já esteve!) Manter um quadro de humor ou colagem no telefone também ajuda se você quiser se referir a um determinado esquema de cores, tapete, mobília ou obra de arte para poder combiná-lo quando estiver fazendo compras.

Para criar um quadro de humor ou colagem no seu telefone, você pode usar um aplicativo como o Pic Stitch. No seu PC, programas de edição de fotos como Photoshop, PicMonkey ou Canva funcionam bem. Alguns meses atrás, minha filha me mostrou como é fácil remover o plano de fundo nas fotos com o PowerPoint, então agora eu o uso quase exclusivamente para criar minhas colagens e quadros de humor.

Abaixo está um exemplo de uma colagem que fiz com o PowerPoint, com algumas coisas que estou amando ultimamente. Sempre que fico confuso sobre uma compra para nossa casa, tudo o que preciso fazer é dar uma olhada rápida na colagem para me lembrar da aparência que estou procurando.

Se você não quer se dar ao trabalho de criar um quadro de humor no estilo de colagem, basta fazer capturas de tela dos espaços que você ama, ou consultar o seu painel de inspiração no Pinterest. Ainda melhor, use o telefone para tirar algumas fotos da vinheta de estilo da Etapa 2 e consulte-as novamente quando precisar de um lembrete rápido do seu estilo de decoração.

Espero que essas dicas tenham lhe ajudado um pouco mais a descobrir seu estilo de decoração pessoal. Lembre-se de que, quando se trata de decorar sua casa, não há certo ou errado; portanto, divirta-se descobrindo suas preferências e o que é certo para você vocês! Jane Jane

Encontre este Pin e muitos outros na pasta Decorating Ideas de Home Decor Ideas.

Obrigado por se inscrever! Verifique seu e-mail para obter mais instruções.


Etiquetas

Publicaciones relacionadas

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Botón volver arriba
Cerrar
Cerrar