Postres caseros y galletas

Receita Caseira de Bagel – Sugar Spun Run

este Bagel receita é perfeito para fazer bagels caseiros em borracha na sua própria cozinha! Eles usam um pouco de graxa de cotovelo e um pouco de técnica, mas eu vou orientá-lo passo a passo pelo processo no post e nas instruções vídeo abaixo da receita! Ao contrário de muitas receitas, a minha não exige ingredientes estranhos e pode ser feita em questão de horas (não dias!) Você conseguiu!

bagels em mármore com um corte ao meio com cream cheese

Você consegue fazer isso. Você pode fazer bagels incríveis, perfeitos e caseiros em casa. Se a sua mercearia local é como a minha agora, há uma boa chance de você não encontrar nenhuma lá. Não se preocupe, eu tenho você coberto.

Se você está seguindo meu Instagram histórias que você sabe que me levou a muitos de tentativas de decifrar o código desta receita de bagel. Muitas versões eram muito fofas quando eu queria que elas fossem mastigáveis, sem graça ou maneira muito tempo para se preparar (eu queria uma receita que você pudesse bater em algumas horas, não em alguns dias … quem tem tempo para deixar a massa descansar por 17 horas !?).

Em um dia sozinho, eu realmente testei dezesseis versões diferentes (e houve muitos outros dias de testes antes e depois disso!). Eu o sujeitei aos meus testadores de gosto mais críticos; Zach e minha irmãzinha são hiper-críticos sobre o sabor de um bom pãozinho. Então, quando digo que essa receita de bagel é boa, foram necessários muitos testes rigorosos para chegar a esse ponto e estou muito orgulhoso e empolgado em compartilhá-lo com você.

Massa de pão à prova de tigela de vidro

O que você precisa

Os ingredientes e o processo são semelhantes ao que você precisa para meus pretzels macios:

  • Água morna. Use um termômetro. Muito legal e seu fermento não prova. Muito quente e isso vai matar o seu fermento. Lembra do que eu disse com a minha receita de tigela de pão? Ninguém quer ser um assassino de fermento.
  • Fermento. Estamos usando seco ativo, não instantâneo.
  • Açúcar. Usaremos uma pitada de açúcar granulado para ajudar a ativar nosso fermento e, em seguida, 3 colheres de sopa de açúcar mascavo para dar sabor aos nossos bagels.
  • Azeite. Eu tentei esta receita com azeite, manteiga e uma mistura dos dois. O azeite foi o vencedor dos pães mais chew.
  • Farinha. Especificamente, farinha de pão. A farinha de pão tem mais proteína e produz mais glúten, o que significa bagels mais mastigáveis. A marca também pode importar, eu uso farinha de pão com medalha de ouro, mas acredito que o rei Arthur Flour contém ainda mais proteína.
  • Sal. 1 colher de sopa, isso não é um erro de digitação. Quando eu estava filmando fazer esses bagels, acidentalmente confundi meu sal com açúcar e tentei ativar meu fermento com uma colher de sopa inteira de sal. Escusado será dizer que morto meu fermento e eu tivemos que começar tudo de novo.
  • Fubá. Um pouco de aspersão em sua assadeira evita que os pães grudem. Também tenho usado esse truque para a minha massa de pizza recentemente.
  • Xarope de mel ou cevada. O xarope de malte de cevada é frequentemente usado em receitas de bagel autênticas, tanto nos bagels quanto na fervura. No entanto, não é super fácil de encontrar, então eu queria fornecer uma opção alternativa para aqueles que não gostam de gastar muito tempo rastreando ingredientes ou comprando coisas que não costumam usar com frequência. Nos próprios bagels, substituí o açúcar mascavo. Ao ferver, aprendi que um pouco de mel ajuda a tornar essa receita de pão um pouco mais picante.
  • Ovo. Para fazer a lavagem do ovo para escovar os bagels.
  • Coberturas! Mais sobre aqueles um pouco mais abaixo!

Esta é apenas uma visão geral dos ingredientes usados ​​e notas adicionais sobre por que eles foram escolhidos. Role até a parte inferior da postagem para obter medições e a receita e o vídeo completos.

moldar bagels

Como formar a massa em formas de pão

Enrolar a massa em tiras (como eu faço com meus pretzels e nós de alho) e depois conectar as extremidades não funcionou muito bem para mim; as pontas se soltavam enquanto fervia e os bagels … não pareciam bagels. Em vez disso, descobri que a melhor maneira de obter essa boa forma redonda era dividir a massa em doze pedaços e transformar cada um em uma bola lisa e redonda. Use os polegares para fazer delicadamente um buraco no centro da bola e tente fazer o buraco com cerca de 5 cm de largura (ele encolherá à medida que estiver assentado). Veja a foto acima para visual.

As minhas ainda parecem um pouco irregulares, mas eu gosto de pensar que elas são apenas rústicas ‘. Pelo menos eles ainda têm gosto de bagels profissionais e autênticos, mesmo que as bordas sejam um pouco menos que perfeitamente redondas.

Bagels antes e depois de assar no forno

bagel cortado ao meio para mostrar interior

Coberturas

Não há nada errado com um pãozinho comum (pelo menos é o que Zach insiste quando eu o julgo por comer pão nu no café da manhã todas as manhãs), mas eu prefiro o meu com coberturas. Aqui estão alguns dos meus favoritos; escove os bagels com a lavagem dos ovos e polvilhe as coberturas antes de assar:

  • Poppyseeds
  • sementes de Sesamo
  • Trincado queijo, Asiago ou cheddar afiado são ótimas opções.
  • Tudo bagel mix

Tudo bagel mix recentemente se tornou popular e muitas vezes está disponível pré-misturado no corredor de especiarias. No entanto, prefiro fazer o meu, já que geralmente já tenho todos os ingredientes na minha gaveta de especiarias. Eu faço uma mistura usando sementes de papoila, gergelim, alho seco e cebola e sal kosher. Incluí uma receita simples na seção de notas da receita de bagel.

Dicas

  • Esta receita de bagel faz uma dúzia, mas pode ser cortada ao meio. Se estiver fazendo o lote inteiro, use uma tigela grande o suficiente para que a massa dobre de tamanho à medida que aumenta.
  • O My KitchenAid, que é o cavalo de trabalho, não aguenta amassar a massa desta receita. Foi simplesmente demais para isso. Se o seu mixer parecer estar com problemas, amasse a massa à mão em uma superfície limpa.
  • A massa de pão pode ser feita com até 2 dias de antecedência. Veja as notas abaixo da receita de como fazer com antecedência.

Em borracha dentro de bagel

Apreciar!

Mais receitas para experimentar:

Você é mais um aprendiz visual? Confira o vídeo abaixo da postagem e veja minha Canal do Youtube onde eu mostro como fazer bagels passo a passo na minha própria cozinha.

Receita Caseira de Bagel

este Bagel receita é perfeito para fazer bagels caseiros em borracha na sua própria cozinha! Surpreendentemente simples, vou orientá-lo passo a passo no processo. Eu recomendo ler a receita inteira e assistir ao vídeo (abaixo da receita) antes de começar.

Impressão PIN Taxa

Curso: Pão, Café da Manhã

Cozinha: americano

Palavra-chave: receita de bagel, bagels, tudo bagels, bagels caseiros, bagels simples

Tempo de preparação: 45 minutos

Hora de cozinhar: 22 minutos

Tempo de subida: 3 horas 30 minutos

Tempo total: 4 horas 37. minutos

Porções: 12 bagels

Calorias: 305kcal

Ingredientes

  • 2 copos água morna entre 105-110F (475ml, 40-45C)
  • 5 colheres de chá levedura seca ativa
  • 1 colher de chá açúcar granulado
  • 2 Colher de sopa azeite
  • 3 Colheres de sopa açúcar mascavo claro firmemente embalado
  • 6 copos farinha de pão, além de mais conforme necessário 750g + adicionais conforme necessário
  • 1 Colher de sopa sal
  • 1 Colher de sopa fubá para espanar a assadeira

Para ferver

  • 2 quartos água 2L
  • ¼ copo xarope de malte de mel ou cevada¹ opcional (60ml)

Lavagem de ovos

  • 1 ampla ovo
  • 1 colher de chá água
  • Coberturas para bagel² conforme desejado (ver nota)

Instruções

  • Despeje água na tigela da batedeira³. Adicione o fermento e 1 colher de chá de açúcar granulado. Deixe descansar por 5 minutos ou até ficar espumoso. Misture o óleo e o açúcar mascavo.

  • Em uma tigela, misture a farinha e o sal.

  • Prenda o gancho de massa na batedeira e mexa em velocidade baixa, adicionando gradualmente a mistura de farinha até ficar completamente combinada até que a massa fique grudada, não fique mais pegajosa ao toque e se afaste das laterais da tigela. Se necessário, adicione farinha adicional, uma colher de sopa de cada vez (geralmente tenho que adicionar até 6 colheres de sopa adicionais). A massa deve estar quase seca ao toque e não deve grudar nos dedos.

  • Amasse com um gancho de massa por 4-5 minutos, mas se o seu mixer parecer estar com dificuldades (meu KitchenAid não pode lidar com essa massa), remova a massa e amasse-a à mão em uma bancada limpa por 5-6 minutos ou até que a massa esteja liso e elástico.

  • Coloque a massa em uma tigela levemente untada com óleo, cubra bem e coloque em um local quente e sem correntes de ar para subir até dobrar de tamanho (cerca de 1-2 horas).

  • Enquanto a massa estiver subindo, prepare duas assadeiras forrando com papel manteiga e depois polvilhe farinha de milho sobre a superfície do pergaminho (você só precisa de uma aspersão leve, cerca de 1 ½ colher de chá por folha).

  • Esvazie delicadamente a massa e divida-a em 12 partes iguais. Forme cada uma delas em uma bola apertada e, em seguida, use o polegar para formar delicadamente um buraco no centro com cerca de 5 cm de largura (veja vídeos ou fotos no post para obter um visual, se necessário). Coloque os pães em assadeiras preparadas, cerca de 6 a uma folha, espaçando cada uma de várias polegadas.

  • Cubra os pães com uma toalha limpa e reserve. Enquanto isso, pré-aqueça o forno a 220 ° C e despeje dois litros de água em uma panela grande ou no forno holandês. Se estiver usando mel, adicione-o à panela e mexa até combinado.

  • Traga água (e mel, se estiver usando) para ferver. Ferva bagels, 2-3 de cada vez, por 45-60 segundos de cada lado. Retorne à assadeira preparada.

  • Depois que os bagels estiverem cozidos, prepare a lavagem dos ovos misturando o ovo e a água. Escove a lavagem dos ovos generosamente sobre os bagels e polvilhe com as coberturas de bagel que você gostaria de usar (consulte as notas para obter sugestões, é claro, você pode deixá-las lisas; escove com a lavagem dos ovos, mas não adicione coberturas).

  • Transfira para o forno a 425F (220C) e asse na grade central por 22 minutos ou até dourar. Eu recomendo assar uma folha de cada vez.

  • Deixe o pão esfriar antes de saborear. Use uma faca de pão serrilhada para cortar ao meio, se desejar.

Notas

AnyMuitas receitas de bagel pedem xarope de malte de cevada fervente ou mel com a água para um bagel mais mastigável com um exterior levemente adocicado. Normalmente, adiciono mel à água, mas meus provadores (membros da família!) Nunca foram capazes de diferenciar quando eu adiciono e não adiciono mel. O xarope de malte de cevada é usado com a maioria das receitas tradicionais de bagel, mas é mais difícil de encontrar e fiquei completamente satisfeito com o sabor desses bagels feitos sem esse xarope. ²Sementes de papoula, sementes de gergelim, Asiago desfiado ou queijo cheddar são ótimas coberturas. Para fazer uma cobertura simples de tudo, veja abaixo: ³Se não tiver uma batedeira, você pode fazer esta receita à mão. Certifique-se de usar uma tigela grande e tenha em mente que, inicialmente, combinar os ingredientes será mais um exercício para os braços!

Tudo Bagel Topping:

Misture 2 colheres de chá de sementes de papoila com 1 colher de chá de sementes de gergelim, flocos de cebola secos, flocos de alho secos, sal marinho ou sal kosher. Polvilhe com bagels, você não pode usar toda a mistura!

Como fazer com antecedência:

A massa de pão pode ser feita com 1-2 dias de antecedência. Depois de preparar a massa e colocá-la em uma tigela untada com óleo, tampe bem e deixe crescer na geladeira por 1-2 dias antes de usar. Deixe a massa descansar em temperatura ambiente por 30-60 minutos antes de prosseguir com a receita.

Como armazenar:

Deixe o pão esfriar completamente antes de guardar. Armazene em um recipiente hermético à temperatura ambiente por 3-5 dias. Os bagels também podem ficar congelados por vários meses, mas eu não recomendo refrigerar. Esta receita foi desenvolvida após o estudo de receitas de várias fontes, mais significativamente de Food Guy, Cozimento Ilustradoe minha receita de pretzel macio.

Nutrição

Servindo: 1bagel simples | Calorias: 305kcal | Carboidratos: 57g | Proteína: 10g | Gordura: 4g | Gordura saturada: 1g | Colesterol: 14mg | Sódio: 602mg | Potássio: 123mg | Fibra: 3g | Açúcar: 9g | Vitamina A: 20UI | Cálcio: 21mg | Ferro: 1mg

uma variedade de bagels em mármore ao lado de uma tigela de cream cheese

Etiquetas

Publicaciones relacionadas

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Botón volver arriba
Cerrar
Cerrar