Postres caseros y galletas

Rolos Doces de Chocolate – Sugar Spun Run

Macio e fofo Rolos de doce de chocolate são feitos com uma massa doce simples levedada, recheada com chocolate rico e regados com uma cobertura de chocolate sedoso. Esta receita inclui um tutorial vídeo para mostrar passo a passo como fazer esses rolos!

Rolo doce de chocolate com cobertura de chocolate num prato branco

Minha linguagem do amor é chocolate ❤️

Alguém mais? Com o Dia dos Namorados chegando esta semana, pensei em compartilhar algo rico em chocolate para você fazer para sua namorada (ou, melhor ainda, fazer com que sua namorada faça para você … essa é uma dica, Zach) Embora um lote de biscoitos dos namorados também faça um presente doce, chocolate bolo de lava, chocolate morangos cobertos, e estes chocolate pães doces estão na minha lista de desejos neste dia dos namorados.

Para a receita de hoje, começamos com uma massa simples de pão doce. Para aqueles que são um pouco tímidos, incluímos um vídeo de instruções logo abaixo da receita para mostrar exatamente como fazer esses pães doces de chocolate em sua própria cozinha. Também incluí dicas de preparação para que você possa fazer isso de um dia a um mês antes!

Rolos de chocolate perfeitos

Esta receita foi ligeiramente modificada dos meus rolos de canela clássicos, ajustados para usar o ativo seco em vez do fermento instantâneo. Como com a receita, usei meu ingrediente secreto favorito (amido de milho!) Aqui. Isso nos dá rolos macios e macios que quase fundição na sua boca.

Para os centros, optei por dois tipos de chocolate (cacau em pó e uma barra de chocolate finamente picada) por centros redemoinhos decadentes que são ousados, amanteigados, levemente pegajosos e fáceis de fazer. Polvilhei apenas uma pitada de canela em pó no recheio. É opcional, mas adiciona uma boa profundidade de sabor e é um doce aceno para a receita tradicional, modelada a seguir.

Para o esmalte de chocolate, peguei emprestado meus bolinhos de chocolate triplos para finalizar tudo Mais chocolate (porque lembre-se, essa é a nossa linguagem do amor aqui ❤️), apesar de ainda ser deliciosa com um simples esmalte de baunilha ou cobertura de creme de queijo.

Dicas

Se você não fez uma massa de pão doce antes ou trabalhou com levedura no passado, pode ser útil assistir ao meu vídeo, publicado logo abaixo da receita.

  • Se você não tiver levedura seca ativa na mão, poderá fazer esses rolos usando levedura instantânea. Siga a base de pão doce que eu uso nos meus rolos de canela de uma hora e depois use o recheio e a cobertura para esta receita.
  • Você pode usar pó de cacau processado holandês ou natural para esta receita. Eu acho que o holandês processado tem um levemente melhor sabor aqui, mas é uma questão de preferência pessoal (ou apenas uma questão de qual você tem na sua despensa).
  • Você pode preparar esta receita com antecedência, veja as notas abaixo sobre como refrigerar ou congelar com antecedência.
  • Como na maioria das receitas de levedura (como minha massa fácil de pizza), a quantidade exata de farinha que você precisará varia. Você terá que se basear na textura da sua massa (ela deve ser lisa e elástica, afastando-se dos lados da tigela e agarrando-se a si mesma) em vez de se ater estritamente ao que a receita diz (isso foi difícil para mim para aprender quando comecei a assar com fermento!). Se você nunca fez uma massa assim antes, assistir ao vídeo abaixo da receita provavelmente será útil para você.
  • Não cozinhe demais esses rolos ou eles estarão secos!

Como fazer rolos de chocolate com antecedência

Esses pães doces de chocolate podem ser feitos na sua totalidade um ou dois dias antes, armazenados em um recipiente hermético à temperatura ambiente e depois reaquecidos. No entanto, se você quiser apreciá-los quentes fora do forno, poderá fazer a maior parte do trabalho pesado com um dia ou até um mês de antecedência. Você tem várias opções de reposição:

  1. Prepare o pão doce massa um dia de antecedência: Prepare a massa de acordo com as instruções da receita, depois de colocá-la em uma tigela e cobrir firmemente, deixe crescer na geladeira durante a noite (não deixe em temperatura ambiente). Quando estiver pronto para assar no dia seguinte, esvazie delicadamente a massa e prossiga com a receita conforme indicado.
  2. Prepare os rolos com antecedência para que você só precise assar e regar com esmalte no dia seguinte: Prepare de acordo com as instruções da receita e monte no prato de torta de acordo com as instruções. Cobrir firmemente com filme plástico e transfira para a geladeira. Na manhã seguinte, remova o filme plástico, cubra-o com uma toalha limpa e deixe a temperatura ambiente. Asse de acordo com as instruções da receita.
  3. Congelar: Prepare os rolos de canela de acordo com as instruções da receita até obter o pães doces de chocolate reunidos em um prato de torta, mas ainda não os aumentamos pela segunda vez. Cubra muito bem com filme plástico para que o prato fique hermético. Os rolos podem ser congelados por até 1 mês. Quando estiver pronto para assar, retire do freezer e deixe atingir a temperatura ambiente durante a noite. Asse de acordo com as instruções da receita.

Nota: não recomendo fazer a cobertura de chocolate com antecedência, pois ela endurece rapidamente. Você deve esperar até que os rolos de chocolate estejam pelo menos no forno antes de fazer a cobertura.

Interior macio e macio de chocolate do rolo doce de chocolate

Se você tentar esta receita, deixe-me um comentário e deixe-me saber o que você pensa dela! Eu realmente aprecio seus comentários! Apreciar!

Mais receitas que você pode gostar!

Vamos assar juntos! Siga para meu canal do YouTube onde já enviei mais de 200 vídeos de receitas que você pode assistir de graça!

Rolos de doce de chocolate

Estes pãezinhos doces de chocolate são macios, pegajosos, macios, cheios de um rico redemoinho de chocolate e ainda com um esmalte de chocolate decadente! Inclui um tutorial vídeo abaixo da receita!

Impressão PIN Taxa

Curso: Sobremesa, Pequeno-almoço

Cozinha: americano

Palavra-chave: pãezinhos de chocolate com canela, pãezinhos de chocolate, pãezinhos doces

Tempo de preparação: 30 minutos

Hora de cozinhar: 22 minutos

Tempo de subida: 3 horas

Tempo total: 3 horas 52 minutos

Porções: 9 rolos

Calorias: 430kcal

Ingredientes

ROLOS

  • 3/4 copo leite inteiro 175 ml, aquecido a 105-110F (40-45C)
  • 2 1/2 colheres de chá levedura seca ativa
  • 1/4 copo + 1 colher de chá de açúcar granulado 50g + 1 colher de chá
  • 4 Colheres de sopa manteiga sem sal derretido
  • 1 ampla ovo levemente batido (temperatura ambiente preferida)
  • 1 ampla gema de ovo levemente batido (temperatura ambiente preferida)
  • 2 3/4 copos farinha de uso geral 345g mais adicional conforme necessário
  • 1 Colher de sopa amido de milho
  • 1 1/4 colheres de chá sal

O PREENCHIMENTO

  • 5 1/2 Colheres de sopa manteiga sem sal amolecido, dividido
  • 2 Colheres de sopa açúcar granulado
  • 1 Colher de sopa Cacau processado holandês
  • ¼ colher de chá canela em pó opcional
  • 4 oz barra de chocolate meio amargo mini microplaquetas de chocolate picadas ou ⅔ de xícara (115g)

CHOCOLATE GLAZE

  • 3/4 copo açúcar em pó 95g
  • 3 Colheres de sopa Cacau processado holandês 20g
  • 2-3 Colheres de sopa leite inteiro
  • 1/2 colher de chá extrato de baunilha

Instruções

  • Despeje o leite na tigela de uma batedeira¹ que esteja equipada com um gancho de massa. Adicione o fermento e 1 colher de chá de açúcar e mexa. Deixe descansar por 5 minutos ou até o fermento ficar espumoso.

  • Adicione ¼ xícara (50g) de açúcar granulado restante, manteiga derretida, ovo e gema de ovo e mexa até misturar.

  • Em uma tigela separada, misture 2 xícaras (354g) de farinha de trigo, amido de milho e sal. Com a batedeira em velocidade baixa, adicione gradualmente a mistura de farinha (meu gancho de massa tem problemas para alcançar os lados da tigela, então geralmente terei que mexer com a mão com uma colher para incorporar a farinha até adicionar cerca de metade do farinha, então o gancho da massa funciona bem).

  • Continue mexendo em velocidade baixa até a massa grudar em si mesma para formar uma bola que se afasta do lado da tigela. Deve ser suave, elástico e levemente pegajoso (mas não pegajoso) ao toque. Adicione mais farinha, conforme necessário, até atingir a consistência da massa.

  • Quando a consistência da massa for alcançada, transfira para uma tigela levemente untada com óleo. Cubra firmemente com filme plástico e coloque em um local quente e sem correntes de ar para subir até dobrar de tamanho (cerca de 2 horas).

  • Quando a massa crescer, prepare seu prato e recheio.

ENCHIMENTO E MONTAGEM

  • Derreta 1 ½ colheres de sopa de manteiga e coloque em um prato de torta de 10 ”. Deixou de lado.

  • Combine as 4 colheres de sopa restantes de manteiga, açúcar granulado, cacau em pó e canela, se estiver usando. Mexa até ficar completamente combinado. Separe, você precisará disso momentaneamente.

  • Pegue a massa levantada e bata suavemente / esvazie a massa e transfira para uma superfície limpa. Use um rolo para rolar em um retângulo de 15×9 ”.

  • Espalhe o recheio de chocolate preparado sobre a superfície da massa, deixando um perímetro de ½ ”ao redor das bordas. Polvilhe o chocolate picado ou os pedaços de chocolate sobre o recheio.

  • Trabalhando com um lado de 15 ”, enrole firmemente a massa em um tronco. Corte em 9 fatias uniformes. Transfira para o prato de torta preparado e cubra com uma toalha limpa (ou filme plástico ou papel alumínio). Coloque em um local quente e seco e deixe crescer até inchar e quase dobrar de tamanho (cerca de 30 a 60 minutos). Enquanto isso, pré-aqueça o forno a 350F (175C).

  • Quando os rolos terminarem sua segunda subida e o forno estiver pré-aquecido, remova a toalha (ou papel alumínio ou filme plástico) e transfira para o forno. Asse por 20-24 minutos ou até que os rolos estejam cozidos e levemente dourados.

  • Deixe esfriar por pelo menos 20 minutos antes de cobrir com cobertura de chocolate.

CHOCOLATE ICING

  • Misture o açúcar em pó, o cacau em pó, 2 colheres de sopa de leite integral e extrato de baunilha. Adicione leite adicional, conforme necessário, até atingir a consistência desejada.

  • Regue a cobertura sobre os rolos. Apreciar!

Notas

PossibleÉ possível fazer essa massa sem uma batedeira, você pode fazê-la manualmente em uma tigela grande, mas será necessário um pouco de treino para os braços. Em vez de misturar com um gancho de massa em velocidade baixa, recomendo amassar em uma superfície limpa até que a consistência indicada seja alcançada (lisa, elástica, levemente pegajosa ao toque, mas não pegajosa).
Faça antecipadamente ou congele: consulte as notas na postagem (caixa azul) para saber como fazer massa antecipadamente ou congelar.

Nutrição

Servindo: 1lista | Calorias: 430kcal | Carboidratos: 59.g | Proteína: 8g | Gordura: 19g | Gordura saturada: 11g | Colesterol: 57mg | Sódio: 340mg | Potássio: 209mg | Fibra: 4g | Açúcar: 24g | Vitamina A: 437UI | Cálcio: 49.mg | Ferro: 3mg

Etiquetas

Publicaciones relacionadas

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Botón volver arriba
Cerrar
Cerrar