Postres caseros y galletas

Scotcheroos – Viver bem assar frequentemente

Estes Scotcheroos são um mimo simples feito com manteiga de amendoim, krispies de arroz e coberto com manteiga e pedaços de chocolate. Perfeito para uma sobremesa fácil!

Uma pilha de três Scotcheroos em uma superfície rústica do cinza com mais no fundo.

Você já experimentou um scotcheroo? Se você nunca ouviu falar de um scotcheroo, eles são essencialmente um deleite de arroz com manteiga de amendoim coberto com uma mistura de chocolate e lascas de caramelo. E sim, eles são 100% deliciosos.

Uma das coisas que eu amo nessa receita é que elas são completamente sem sabor. Eles também são feitos com apenas 6 ingredientes simples que eu geralmente tenho em mãos para que eu possa preparar um lote para um tratamento rápido sempre que precisar.

Também estou compartilhando dicas de como garantir que seus escoteiros sejam sempre macios e perfeitos. Se você gosta de manteiga de amendoim e chocolate, vai adorar esta receita simples de bar!

Os ingredientes necessários para fazer escocêses sentados em cima de uma superfície cinza angustiada.

Ingredientes da receita

Como mencionei, você só precisa de 6 ingredientes para fazer esses scotcheroos – xarope de milho, açúcar granulado, manteiga de amendoim, cereal de arroz crocante, além de algumas lascas semi-doces e caramelo. Vamos detalhar cada um desses ingredientes e por que eles são importantes para esta receita.

  • Xarope de milho: O xarope de milho ajuda a unir a mistura de krispie de arroz com manteiga de amendoim. Eu recomendo usar xarope de milho leve também.
  • Açúcar granulado: Há 1 xícara de açúcar granulado para ajudar a adoçar as barras.
  • Manteiga de amendoim: Eu recomendo ficar com uma manteiga de amendoim cremosa e sem mistura, como Jif ou Skippy. Eu não experimentei uma manteiga de amendoim crocante, mas acho que também funcionaria bem nesses bares!
  • Cereal Crocante de Arroz: Usei Rice Krispies, mas qualquer cereal similar funcionará bem.
  • Pedaços de chocolate semidoces e chips de caramelo: Você usará uma mistura dos dois para a cobertura. Sinta-se livre para usar apenas lascas de chocolate semi-doces, se preferir.

Uma panela de molho branco com krispies de arroz e a mistura de manteiga de amendoim derretida sendo misturadas.

Como fazer essas barras

Para fazer esses escocêses, comece combinando seu xarope de milho leve e açúcar granulado em uma panela grande em fogo médio. Você deseja mexer a mistura com frequência, pois está aquecendo, quando o açúcar estiver totalmente dissolvido e começar a ferver, remova-o imediatamente do fogo.

Em seguida, misture 1 e 1/2 xícaras de manteiga de amendoim até que derreta completamente na mistura e alise e misture o cereal. Sugiro misturar primeiro metade do cereal e depois misturar o restante, para que fique mais fácil e você possa garantir que todo o cereal seja revestido com a mistura de manteiga de amendoim.

Depois que todo o cereal estiver revestido, coloque a mistura em uma panela 9 × 13 e pressione-a firmemente em uma camada uniforme. Acho que usar o fundo de um copo medidor para pressionar a mistura na panela funciona melhor.

Um Scotcheroo acabado recortou e sentou-se em um pedaço de papel vegetal mostrando as camadas.

Depois, deixe a mistura de manteiga de amendoim pressionada na panela de lado enquanto prepara a cobertura. Para a cobertura, usaremos uma mistura de lascas de chocolate semi-doces e lascas de caramelo.

Você pode usar um microondas ou uma caldeira dupla para derreter os chips. Para tornar essa receita um pouco mais fácil, prefiro combinar as duas em uma tigela grande para microondas e colocá-las no microondas em incrementos de 20 segundos, mexendo bem após cada incremento, até que esteja completamente derretida e suave.

Depois de derreter, espalhe o chocolate por cima em uma camada uniforme e coloque as barras na geladeira por cerca de 45 minutos ou até a cobertura ficar firme. Quando estiver totalmente firme, você pode cortar as barras e armazená-las em temperatura ambiente.

Um único Scotcheroo em papel vegetal, com uma mordida para ver as camadas.

Dicas de cozimento

  • Sugiro que forre a panela com papel manteiga ou papel alumínio para facilitar a remoção das barras da panela. Isso tornará muito mais fácil a limpeza também!
  • Quando o xarope de milho e o açúcar ferver, retire-o imediatamente do fogo. Se você deixar a mistura cozer por muito tempo, as barras ficarão duras; removê-la assim que começar a ferver manterá as barras agradáveis ​​e macias.
  • Para a cobertura, use apenas pedaços de chocolate semi-doces.
  • Essas barras são melhor armazenadas em temperatura ambiente, você também pode refrigerá-los, mas lembre-se de que, se as barras estiverem frias, elas ficarão mais difíceis.
  • Para congelar esses escoteiros: Corte-as em barras e guarde-as em um saco ou recipiente no freezer por até 3 meses. Quando estiver pronto para apreciar os bares, deixe-os atingir a temperatura ambiente no balcão.

Mais receitas de bar para experimentar!

Scotcheroos

Estes Scotcheroos são um mimo simples feito com manteiga de amendoim, krispies de arroz e coberto com manteiga e pedaços de chocolate. Perfeito para uma sobremesa fácil!

Palavra-chave bares, escocês

Ingredientes

  • 1 copo Xarope de milho claro (310 gramas)
  • 1 copo (200 gramas) de açúcar granulado
  • 1 e ½ xícaras (375 gramas) de manteiga de amendoim cremosa
  • 6 copos Cereal de arroz crocante (180 gramas)
  • 1 copo (190 gramas) microplaquetas de chocolate semi-doces
  • 1 copo (190 gramas) microplaquetas do caramelo

Instruções

  • Forre uma assadeira 9×13 com papel manteiga ou papel alumínio, deixando um pouco de saliência para facilitar a remoção e reserve.

  • Misture o xarope de milho e o açúcar em uma panela grande e cozinhe em fogo médio, mexendo sempre. Uma vez dissolvido o açúcar e a mistura começar a ferver, retire-o imediatamente do fogo.

  • Misture a manteiga de amendoim até ficar bem misturada e macia. Adicione metade do cereal e misture até misturar bem; em seguida, adicione o restante e misture até que todo o cereal esteja revestido.

  • Coloque a mistura na panela preparada e pressione-a firmemente em uma camada uniforme. Deixou de lado.

  • Combine as lascas de chocolate semi-doces e lascas de caramelo em uma tigela grande para microondas. Microondas em incrementos de 20 segundos, mexendo bem após cada incremento, até derreter completamente e ficar homogêneo. Despeje o chocolate derretido por cima e alise-o em uma camada uniforme.

  • Transfira as barras para a geladeira por 45 minutos ou até a cobertura ficar firme. Retire da panela, corte em barras e divirta-se!

Notas

As barras podem ser armazenadas em um recipiente hermético em temperatura ambiente por até uma semana. Instruções de congelamento: Guarde as barras em um saco / recipiente no freezer por até 3 meses e descongele à temperatura ambiente antes de servir. Manteiga de amendoim: Sugiro usar uma manteiga de amendoim cremosa e sem mexer como Jif ou Skippy.

Etiquetas

Publicaciones relacionadas

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Botón volver arriba
Cerrar
Cerrar