Diseño del hogar

Trabalhando em casa? Idéias para decorar e organizar um escritório em casa

Este post pode conter links afiliados. Por favor, leia minha divulgação para mais informações.

Se você trabalha em casa há muito tempo ou está montando um espaço de escritório em casa, estou aqui com algumas idéias para ajudá-lo! Acredite ou não, o escritório em casa é realmente uma das salas mais satisfatórias para projetar e organizar, porque oferece muitas oportunidades para ser criativo.

Além de focar na funcionalidade e produtividade, pense no seu escritório em casa como um local para expressar seu estilo e individualidade. Este pode ser o seu espaço pessoal, onde você pode se retirar da lavanderia, louça, TV e tudo o mais que estiver acontecendo no resto da casa.

Descobri que, como em tudo, são as pequenas coisas que importam. Projetar um escritório em casa funcional ajuda a manter uma mente livre de desordem, o que abre espaço mental para criatividade, novas idéias e mais alegria.

Este escritório doméstico cheio de luz de Amber Interiors tem um sentimento fresco da costa da Califórnia. Eu amo como a mesa de madeira clara, o tapete cinza-esverdeado, as cortinas cinza pálidas e a luminária exclusiva se combinam para criar um espaço que qualquer um gostaria de passar o dia de trabalho!

Lindo escritório em casa com estantes e portas francesas | Decoração De Ambientes

Como decorar, estilizar e organizar um escritório em casa

Armazenamento: Achei que a chave para criar um escritório doméstico bonito e funcional é garantir que você tenha todas as soluções de armazenamento necessárias para manter os equipamentos, papéis, arquivos, suprimentos e livros arrumados e com boa aparência.

Portanto, o primeiro passo é fazer uma lista de tudo o que você precisa armazenar ou arquivar. Lembre-se de que suprimentos, equipamentos, amostras, inventário, livros, formulários e papel de carta exigem diferentes tipos de armazenamento.

Então é hora de fazer compras! Atualmente, existem muitas ótimas soluções de armazenamento disponíveis. eu amo The Container Store pela incrível variedade de lindas caixas, contêineres e cestas.

Dicas de estilo e design de escritório

Pensando fora da caixa e usando sua imaginação, você pode criar um escritório em casa que funcione perfeitamente e que ainda exprima seu estilo pessoal.

Mobília: Prateleiras de livros, estantes e estantes modulares, sistemas de suspensão, credenzas, armários, aparadores, estantes industriais, prateleiras para padaria e armários de porcelana podem ser usados ​​em um escritório doméstico para armazenamento.

No meu escritório, uso uma cômoda branca que armazena uma quantidade incrível de coisas. Pastas de arquivo, papel de carta, suprimentos, etiquetas e suprimentos de remessa ficam todos escondidos. No topo, mostro fotos de família e lembranças de nossas viagens, personalizando e embelezando o que poderia ser um espaço bastante chato.

Assentos: Ao escolher sua mesa, cadeira e superfícies de trabalho, lembre-se de ergonomia, especialmente se você passa muito tempo em sua mesa. Não puxe uma cadeira dura da cozinha para usar em sua mesa.

Os móveis projetados especificamente para sua altura e peso podem evitar que você sinta dores e dores ao sentar o dia inteiro em uma cadeira desconfortável.

Espaço para se espalhar: Os escritórios domésticos podem ter ilhas de trabalho, assim como a cozinha. Eles podem ter a altura certa para bancadas, para que você possa ficar em pé ou sentado enquanto trabalha. Essas ilhas podem ser colocadas em rodízios para se movimentar e dobrar como espaços de exibição para destacar seu trabalho.

Quadros de avisos: Adoro quadros de avisos para o escritório em casa. Eles podem ser atraentes e encurralar a bagunça ao mesmo tempo. Use-os para guardar notas, memorandos, fotos, exibições de arte, lembretes e cartões de visita. Você pode pendurá-los na parede ou colocá-los em um cavalete ou estante de arte.

As portas do armário, estofadas ou pintadas com tinta de quadro de giz, também podem ser usadas para esse fim. De fato, imagine uma parede inteira coberta de cortiça ou estofados – isso poderia proporcionar eficiência, beleza e privacidade acústica em um só!

Acústica: Por falar em acústica, idealmente, você não quer falar ao telefone e ter cães latindo (isso acontece toda vez que eu estou ao telefone) em segundo plano. Formas inteligentes de adicionar privacidade acústica incluem estofamento de parede, tratamentos especiais de parede que isolam contra o som e elementos aquáticos.

Soluções para pequenos escritórios domésticos: Se você está com pouco espaço para o seu escritório em casa, considere usar um armário como uma solução inteligente. Uma prateleira adequadamente posicionada para a superfície da mesa e as prateleiras acima e ao lado pode criar um mini escritório perfeito, que pode ser fechado para esconder a confusão.

Tente manter a cor da tinta clara e adicione muita iluminação para não se sentir fechado. Os armários também podem funcionar como um local para ocultar eletrônicos, como impressoras, aparelhos de fax e copiadoras.

Quadro de visão: Enquanto você organiza e cria seu escritório em casa, convém levar um tempo para atualizar seu quadro de visão e pendurá-lo sobre sua mesa. Como nossos objetivos e sonhos estão em constante evolução, verifique se o seu quadro de visão sempre reflete a direção que sua vida está tomando. ♥

Aqui está uma postagem com dicas fáceis de organizar passo a passo para toda a casa. Se você quiser obter mais informações sobre como projetar um escritório ou espaço de trabalho em casa, confira meu design Fresh and Femin Home Office.

COMPRE O POST:

Jane Jane

Obrigado por se inscrever! Verifique seu e-mail para obter mais instruções.


Etiquetas

Publicaciones relacionadas

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Botón volver arriba
Cerrar
Cerrar