Mi casa orgánica

Xarope caseiro com 2 ingredientes para ajudar a tossir e limpar a fleuma dos pulmões

As cenouras são vegetais incrivelmente saudáveis, ricos em vitamina A, que fortalecem o sistema imunológico e melhoram a visão, vitamina B6 e beta-caroteno, o que reduz o risco de câncer. Além disso, a vitamina A trata os problemas respiratórios e alivia a asma e outros problemas pulmonares.

Portanto, as cenouras são incrivelmente úteis no combate à tosse, uma vez que são um auxílio respiratório natural e tratam efetivamente resfriados comuns.

De acordo com o HDCF Health:

“A tosse está entre os problemas de saúde mais comuns. Quando há irritação ou obstrução na garganta ou passagens aéreas, seu corpo recebe uma mensagem do cérebro para remover o irritante através da tosse.

A tosse também pode ser desencadeada devido a uma infecção viral, resfriado comum, gripe e tabagismo ou problemas de saúde como tuberculose ou asma. Quando se trata de tratar a tosse, em vez de procurar o xarope para a tosse, você pode tentar alguns tratamentos naturais disponíveis dentro de sua casa. ”

O seguinte xarope caseiro para tosse combina as propriedades benéficas da cenoura e do mel, que é um poderoso antibacteriano que alivia a tosse e trata doenças respiratórias.

Aqui está como prepará-lo:

Ingredientes:

  • ½ kg de cenoura orgânica
  • 3-4 colheres de sopa de mel cru

Instruções:

Corte as cenouras em cubos e coloque-as em uma panela de aço inoxidável. Em seguida, encha a panela com água para submergir as cenouras, deixe ferver e cozinhe até que as cenouras estejam amolecidas.

Retire a panela do fogo, retire as cenouras e amasse-as usando um garfo. Adicione o mel à água restante da cenoura e, em seguida, adicione o purê de cenoura. Misture até obter uma mistura homogênea. Guarde a calda na geladeira por até 3 dias.

Tome 3-4 colheres de sopa de calda diariamente, e você sentirá as melhorias quase que imediatamente.

Etiquetas

Publicaciones relacionadas

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Botón volver arriba
Cerrar
Cerrar